Lifestyle

Como um fundo com padrão pode mudar uma fotografia

Todas nós já sonhámos em tirar uma fotografia com um fundo digno de uma mega produção daquelas que só conseguimos ver nas revistas. Acontece que, por um motivo ou outro, nem sempre é possível.

Apesar de em Portugal chamarmos de fundo, os amigos americanos chamam backdrop ao material que permite criar diferentes cenários nas fotografias. Embora possam parecer algo desnecessário, o certo é que este tipo de material torna as fotografias únicas e com um toque bem especial.

Estes cenários tornam-se num belo investimento para aqueles que fazem da fotografia a sua profissão. Certamente que fica muito mais económico e fácil comprar um abstract backdrop que encontrar uma parede com as características desejadas.

As dimensões e as cores são variáveis de projeto para projeto, mas não é por isso que não podem ser encontradas com facilidade. Ainda por cima num mundo digital como o que vivemos atualmente.

Fundos personalizados para a fotografia perfeita

Se porventura as texturas e as cores tradicionais não são a opção perfeita para o projeto em questão, não há problema. Felizmente é possível fazer aquilo que se chama custom backdrop. Cores, tamanhos e padrões podem ser discutidos graças às tecnologias atuais.

Como em tudo só é preciso ter o projeto e a ideia idealizados para que se possa avançar a ação. Depois é mandar fazer e, por último, dar muito uso ao fundo criado nas próximas sessões fotográficas. E quando digo que existe material para todas as ocasiões… Que tal darem uma vista de olhos à secção Christmas backdrop? O Natal ainda pode estar um pouco distante, é certo, mas aí existem opções encantadoras. Para quê? Para que essa celebração chegue o mais rápido possível, com certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *