Lifestyle

As minhas resoluções para 2019

Chegou há pouquinhas horas, mas a verdade é que já chegamos a 2019. Como tal, começam a surgir as clássicas listas de resoluções. Por isso, à semelhança do que fiz em anos anteriores, trago as minhas resoluções para este ano.

Fiquei feliz porque ao ver a minha lista do ano passado reparei que falhei apenas uma resolução. Bom, na verdade uma e meia, porque a meia que está em falta não depende só de mim. Seja como for, o balanço foi positivo e, por isso, não se admirem se virem esse mesmo ponto repetido aqui.

Fazer uma massagem

Começo logo pela resolução que ficou para trás em 2018. Ainda não foi desta que consegui relaxar e conseguir sentir os efeitos de uma boa massagem… Contudo, espero que em 2019 tudo seja diferente e consiga, finalmente, alcançar esta meta.

Fazer uma limpeza de pele

Por incrível que pareça, nunca fiz uma. Vá, em casa é prática regular, contudo, quero fazer uma limpeza mais profunda e entregar-me nas mãos de uma profissional. Será que é desta?

Começar com as sessões de depilação a laser

A depilação é um assunto sério, sobretudo entre nós, mulheres. Desde que surgiu a prática da depilação a laser, tenho-me sentido tentada a experimentar, porém, ainda não parei para pesquisar e encontrar um bom local para o fazer. Este ano quero, pelo menos, dedicar-me a essa pesquisa para ver se inicio as sessões.

Apostar mais na minha formação

Agora que o meu curso vai acabar e o período de espera até entrar na faculdade ainda vai ser longo (cerca de 7 meses), quero apostar mais na minha formação, sobretudo na área da tecnologia, fotografia e moda.

Renovar o meu guarda-roupa

Embora tenha feito pequenos upgrades, quero fazer um detox ao meu guarda-roupa e enchê-lo com peças que há muito sinto que me fazem falta. Quero, de preferência, apostar em peças nacionais, que são de excelente qualidade e mais duradouras.

Ser mais ativa no blog

Felizmente que em 2018 as coisas nem correram muito mal neste campo. Contudo, quero ser mais ativa em 2019, trazendo novos conteúdos interessantes e, de preferência, com muitas imagens pessoais.

Quais são as vossas metas para 2019?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *