Dei por mim a ver a lista de resoluções de 2017 e até fiquei satisfeita por ver que conseguir cumprir com grande parte dos objetivos. Mas nem tudo foi perfeito e algumas coisas ficaram por fazer.

Entre moda, beleza e assuntos pessoais, aqui está uma lista com 5 resoluções para 2018. Algumas delas são repetidas, visto que não consegui concretizar algumas anteriormente. Vamos a elas!

5 resoluções para 2018 - Moda & Style

1. Tirar a carta

Estava na lista do ano passado, mas acabei por adiar. Este ano tem mesmo que ser! Deixar de empalear e partir para a ação.

2. Organizar-me

Em 2017 consegui fazer grandes progressos nesta área, mas em 2018 terei que continuar a levar o mesmo ritmo. Com tantos desafios pessoais e académicos, tudo fica mais difícil se eu não parar para me organizar e planear tudo.

5 resoluções para 2018 - Moda & Style

3. Receber uma massagem

Parece que o ano passado não foi a altura ideal para experimentar uma. Mas espero mesmo que isso mude este ano!

4. Experimentar a técnica threading

Ando há muito tempo para experimentar esta técnica nas sobrancelhas, tendo, inclusive, deixado de as fazer com pinça ou cera, para defini-las na primeira sessão. Estava agendado para o fim de 2017 esta experiência, mas por inúmeros motivos, tive que adiá-la. Ao que tudo indica, a grande experiência está agendada ainda para este mês. Vamos ver como corre!

5. Viajar

Este ponto é o mais ambicioso de todos, mas o que mais necessito. Desligar-me por uns momentos de tudo o que está à minha volta e aproveitar a vida é tudo o que preciso neste momento. De preferência, com boa companhia.