Moda

Vestuário com estilo para praticar desporto

Atualmente, praticar desporto é visto com outros olhos. Se antes era vista como um meio para obter o corpo perfeito, hoje em dia é muito mais do que isso. Por exemplo, esta nova forma de ver o desporto influenciou a moda desportiva.

Dependendo do estilo de cada um, existem diversas marcas capazes de oferecer produtos com excelente qualidade e design. Caso disso é a barbell, que oferece não só soluções de vestuário como também de acessórios associados ao desporto.

As peças essenciais para a prática de desporto

Uma vez mais, depende dos gostos de cada pessoa. No caso feminino, existem diversas peças que se podem adaptar a diferentes modalidades. De acordo com a intensidade do exercício praticado, existem tecnologias aplicadas aos tecidos que permitem, por exemplo, diminuir o impacto do exercício no peito. Do mesmo modo existem fibras que permitem manter a temperatura corporal constante, entre outros.

Pessoalmente, é muito importante dar prioridade a peças que permitam manter a temperatura corporal agradável. Por isso, para primeira camada, creio que um sutiã desportivo, uma t-shirt ou top e uns calções são o suficiente. Depois, caso se tenha frio, pode-se sempre adicionar um casaco, uns manguitos e/ou pernitos. Mas, claro, existem outras peças que podem ser usadas. Tal como disse anteriormente, é tudo uma questão de gostos.

Body cavado fitness

Esta é uma peça que tinha mesmo que destacar. O body cavado fitness da barbell é uma peça que reúne imensas qualidades. Usado durante a prática de atividades físicas, permite refrescar o corpo e proteger a pele das radiações ultravioleta, dado que o tecido do qual é feito possui proteção UV.

Como combinar? É muito fácil. Pode ser conjugada com leggings, calções, t-shirts, saias ou outras opções existentes. Acredite, a abertura nas costas ajusta-se ao corpo feminino e dá um toque bastante sexy ao visual!

Existem, claro, outras opções. Uma delas é criar o próprio conjunto fitness, escolhendo, assim, as peças mais adequadas ao tipo de desporto praticado e ao que se gosta. Desde leggings com tops a calções com t-shirts, o importante é criar o match perfeito para as necessidades e estilo pessoal.

Qual é a sua peça favorita para praticar desporto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *