Beleza

Dia da Mulher: Notino oferece desconto especial nesta data marcante

Hoje celebra-se o Dia Internacional da Mulher, pelo que as promoções e descontos surgem. A Notino.pt, por exemplo, não quis deixar passar a data em branco.

Num dia tão simbólico como o de hoje, em que se celebra a luta das mulheres pela igualdade de direitos, as marcas decidem presentear todas aquelas que “levam” doçura a qualquer família e situação. Nesse sentido, esta loja online decidiu oferecer um desconto de 8% em todas as compras.

A Notino.pt não quis deixar passar o Dia da Mulher em branco e decidiu oferecer um desconto especial

Assim, é possível usar o desconto women8pt em todo o site só durante o dia de hoje, 8 de março. A única exceção para este desconto são os produtos que estejam em promoção ou em saldo.

Seja maquilhagem, um perfume ou até um creme de corpo ou rosto, esta é uma excelente oportunidade para todas as mulheres se mimarem. A verdadeira beleza reside no interior, é certo, mas cuidar do exterior também é importante, não é? Por isso, pequenos produtos fazem verdadeiros milagres pela autoestima de qualquer mulher.

A Notino.pt não quis deixar passar o Dia da Mulher em branco e decidiu oferecer um desconto especial

O que oferecer a uma mulher?

Bom, esta é a grande questão. Se for para uso próprio, a tarefa é certamente mais fácil, certo? Mas quando se trata de presentes, poderão existir dúvidas ou indecisões.

Tal como digo ao longo de diversos artigos aqui no blog, tudo depende da personalidade da pessoa presenteada. Pode não parecer lógico, mas isso ajuda (e muito) a escolher não só produtos como também fragrâncias. Por norma, pessoas com personalidades mais vincadas tendem a gostar de fragrâncias mais fortes, enquanto as que possuem uma personalidade meiga tendem a gostar de aromas doces ou florais.

Seja um perfume, um produto de maquilhagem, um creme corporal ou qualquer outro tipo de produto, convém sempre ter em conta os gostos e personalidade da pessoa. Mas se ainda assim persistirem dúvidas, o ideal é não desesperar. Porquê? Porque felizmente existem artigos que ajudam a escolher os presentes ideais! Caso disso é este artigo escrito no blog da Notino.pt. Depois, é só aplicar as dicas e sugestões.

Feliz Dia da Mulher!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *