Get Her Look

Get Her Look – Laura Carmichael

Conhecida pelo seu papel em “Downtown Abbey” como Lady Edith Crawley, Laura Carmichael costuma aparecer irrepreensível em diversos eventos públicos.

Uma vez que esta semana é, para muitas, marcada pelo regresso à rotina, decidi recriar um dos looks da atriz britânica. Dado que as temperaturas andarão oscilantes durante a semana, nada melhor do que um vestido.

1. H&M  2. H&M  3. Zara  4. Parfois  5. Parfois  6. Parfois

Peça-chave: o vestido florido

Apesar da sugestão que Laura Carmichael ser mais colorida, tentei encontrar um vestido semelhante ao look original, para manter alguma semelhança. Na minha recriação, o padrão floral é mais feminino e sóbrio, ao contrário do que a atriz usou, que é mais colorido e contemporâneo. Quanto ao corte, é mais fluído e largo, sendo perfeito para o regresso ao escritório com o mais alto estilo.

Acessórios perfeitos

Embora não tenha usado muitos acessórios, a atriz britânica não dispensou usar os acessórios perfeitos neste look. A par das alparcatas e da mala quadrada, ambas em preto, Laura escolheu bijutaria delicada e em tons metálicos. Na minha sugestão optei por escolher peças o tom a que chamo ouro rosa, mantendo a sobriedade e a elegância do coordenado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *