Moda

Vestidos de cerimónia azuis ao estilo da Cinderela


MillyBridal Homecoming Dresses

Quem é que não se lembra da Cinderela? Certamente que poucos, dado que este é um filme que faz parte do imaginário de qualquer criança.

Um dos pontos mais marcantes do filme é quando a personagem usa o seu maravilhoso e volumoso vestido azul. Apesar da sua beleza, encontrar um vestido dentro do mesmo estilo é complicado. Pensei eu até descobrir a MillyBridal.

Embora o modelo usado pela Cinderela seja comprido, na secção Blue Homecoming Dresses só encontrei sugestões de vestidos curtos. Com ou sem brilhantes, lisos ou com folhos, tentei escolher os modelos mais próximo e alusivos a esta personagem da Disney. Para quê? Para serem usados em bailes de finalistas, por exemplo, ou, então, noutras festividades semelhantes.

Modelos cai-cai são os favoritos

Eu sei que nem todas as mulheres gostam dos modelos cai-cai por inúmeros motivos, mas o certo é que eles são um dos mais usados e adorados pela maioria. Por deixarem a silhueta feminina mais destacada, sobretudo o peito, os vestidos cai-cai são a primeira opção de muitas amantes de moda.

Para as que não gostam destes modelos, sugiro que visitem a secção Homecoming Dresses 2018. Lá poderão encontrar muitas sugestões de vestidos de diversos formatos e cores, incluindo vestidos compridos.

Contrariamente ao que possam pensar, todas as sugestões que apresentei aqui não chegam aos 150€. Por isso, já sabem: se estão a contar com alguma ocasião especial nos próximos tempos, não podem perder esta loja online de vista! Independentemente de escolherem um vestido azul ao estilo da Cinderela ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *