Moda

Conheça as tendências de roupinhas estilosas para bebés

Depois de descobrir que está grávida, passado o susto, a emoção e as preocupações do como será, é hora de começar a pensar nas roupinhas de bebé estilosas que o filho e/ou filha vão usar.

Conheça as tendências de roupinhas estilosas para bebés

É claro que além das roupinhas de bebê estilosas existem aquelas que se classificam como básicas e que não podem faltar no enxoval de qualquer bebé, que são:

  • bodys de manga curta para recém-nascido;
  • bodys de manga curta para três meses;
  • bodys de manga comprida para recém-nascido;
  • bodys de manga comprida para três meses;
  • macacões com pezinho e botões à frente;
  • calças de algodão que combinam com os bodys;
  • pares de meias recém-nascido;
  • meias para 3 meses;
  • dois ou três gorrinhos;
  • luvas.

Roupas estilosas para bebés não faltam, não concorda? Por isso, agora vamos dar algumas dicas de modelos para que todos os bebés arrasem e espalhem estilo.

As roupinhas de bebé para meninas estilosas são marcadas pelas estampas

Conheça as tendências de roupinhas estilosas para bebés

Vista a sua princesa com looks de estampas florais pois é o que há! As flores estão nos vestidos, nas blusinhas, nas camisolas e nas saias. As meninas ficarão com um visual muito romântico. As peças podem ser bordadas e contarem com estampas em tamanhos diferentes nas cores verde flúor, azul, amarelo e vermelho, com um fundo mais escuro como preto e azul-marinho. As estampas de frutas também estão em alta! Elas deixam as roupinhas de bebé estilosas e mais alegres, afinal, as nossas frutas têm cores vibrantes e podem ser combinados com tons abstratos e peças lisas.

Conheça as tendências de roupinhas estilosas para bebés

Para os meninos, a tendência é a estampa rockeira, os pequenos podem usar calças de ganga (até porque não tem coisa mais linda que um bebé de calça de ganga, não é verdade?) e uma t-shirt “rockeira”, mas é possível ainda combinar a camisa com bermudas e ténis com velcro.

As cores sóbrias também marcam presença nos looks dos bebés, porém, lembre-se de combinar esses tons com cores mais vibrantes ou com o branco. Na moda infantil, o minimalismo é forte tal como na decoração. Não sabe o que é minimalismo? Sabe aquela famosa frase de “menos é mais”? Essa é, precisamente, a marca do minimalismo, isto é, com traços simples, cortes lisos e mais padronizadas. São também bons exemplos de roupas estilosas para bebés.

Conheça as tendências de roupinhas estilosas para bebés

O folk também pode ser visto nas peças. Originário do folclore, essas roupas são alternativas, descontraídas e parecem-se muito com o estilo dos hippies, que apareceram por volta dos anos 60, pois as estampas contam com formas geométricas, animais e outras. Além disso, é possível encontrar roupas para os mais pequenos que seguem o estilo indiano. Nesse caso, as roupas ganharão estampas, espelhos e detalhes em elefantes, por exemplo, o animal que é a marca dessa cultura.

Roupinhas estilosas para bebés? Aposte no estilo retro moderno

O estilo retro moderno também está em alta. Os macacões de xadrez curtos e longos para meninos e meninas são uma excelente opção. Os tecidos são macios e deixam a criança extremamente confortável e, claro, estilosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *