Apesar de só ser transmitido a 2 de dezembro, já foram divulgadas as imagens do desfile da Victoria’s Secret 2018, marcado pela despedida de Adriana Lima das passarelles.

A par das outras criações, um dos pontos mais altos do desfile foi, sem dúvida, a passagem de Elsa Hosk com o Fantasy Bra.

This slideshow requires JavaScript.

Despedida de Adriana Lima das passarelles da Victoria’s Secret

Na lista das manequins, muitas foram repetentes no desfile deste ano, mas também houve espaço para novos rostos. Entre elas, Adriana Lima.

Aos 37 anos, a baiana disse adeus à icónica marca de lingerie, após quase 20 anos a desfilar pela mesma. É verdade, a manequim começou a desfilar pela marca em 1999, tendo, desde então, participado em todas as edições, à exceção da de 2009, quando casou com o jogador Marko Jaric. Mesmo quando deu à luz a sua filha, em 2012, Adriana Lima desfilou dois meses após ter sido mãe.

Emocionada, a manequim brasileira não conseguiu conter as lágrimas enquanto desfilava. Nas redes sociais, publicou uma mensagem de agradecimento.

“Querida Victoria, obrigada por me mostrar ao mundo, partilhar os teus segredos e, o mais importante, por não só me ter dado asas como também por me teres ensinado a voar”, escreveu na descrição do vídeo partilhado.

Fotos: Getty Images