Moda

Sugestões de vestidos compridos para o baile de finalistas 2019

O baile de finalistas é um dos momentos mais importantes da vida de qualquer estudante do secundário, pelo que decidi fazer uma seleção de vestidos para essa festa.

Embora os vestidos ao estilo princesa sejam os preferidos de grande parte das raparigas, a verdade é que os preços nem sempre são apetecíveis a tal. Por isso mesmo, os cheap maxi dresses são a opção para celebrar este grande momento com grande estilo e a preços baixos.

Modelos para todos os gostos

Eu bem sei que pode parecer repetitivo, mas a verdade é que existem modelos para todos os gostos e tipos de corpo. Lá por se vestir um determinado tamanho ou se ter certas medidas, isso não significa que não se possa arrasar na mesma.

Os vestidos spaghetti, isto é, com alças bastante finas, são um dos modelos em destaque. Ficam sobretudo bem em corpos mais esguios, dado que realçam bastante a parte superior do corpo. Este tipo de alças são, normalmente, aplicados em vestidos com cauda sereia.


Quanto aos tipos de tecido, tudo depende dos gostos de cada uma e do que se pretende para o grande evento. As rendas são maravilhosas para modelos mais românticos, porém, quando combinadas com outras texturas, ficam fantásticas. Para sugestões e visuais mais modernos, o veludo e o cetim acabam por ser boas apostas. Quem quiser um ar mais sexy, pode adotar o chiffon.

Outras alternativas

Os vestidos são a principal escolha das finalistas, mas cada vez mais os macacões começam a ganhar lugar neste tipo de galas. Contudo, quando a festa é algo mais informal, existe a necessidade de procurar outras alternativas. Mas quais? É esta a dúvida que se coloca nesta altura.

Embora seja incomum, as women’s blouses podem ser uma boa sugestão. Porquê? Porque podem ser combinadas com calças ou saias, independentemente do seu comprimento. Tal como acontece com os vestidos, o segredo está em escolher o tecido e corte perfeitos.

E vocês, o que preferem para o baile de finalistas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *