Moda

Saldos: botas e botins abaixo dos 60€ que não pode perder

A época de saldos é, por excelência, uma verdadeira loucura para as mulheres que procuram verdadeiras pechinchas. De facto, isso é possível. Por exemplo, quem nunca deixou de comprar aquele par de botins que tanto desejava na esperança de encontrá-los com 50% de desconto? Certamente que todas já fizeram isso, nem que fosse uma vez na vida.

Dado que a primavera não tarda a chegar, nada melhor do que aproveitar os saldos de inverno a pensar nos dias mais solarengos. Porquê? Simples: as botas e os botins são intemporais e adequados para as estações de transição, pelo que nunca são uma má aposta. Ora como na Escapeshoes existem boas oportunidades abaixo dos 60€, decidi trazê-las para que possam começar a planear o vosso guarda-roupa primaveril.

1. Carmela 2. Xti 3. Xti  4. Mtng 5. Mtng

Fugindo ao preto, que é uma das opções mais comuns neste tipo de calçado, trouxe sugestões em tons de castanho, bege e camel. Além de seres mais primaveris, acabam por dar um toque mais jovial e descontraído aos outfits, ficando bem com quase todas as cores e adaptando-se bem a qualquer estilo e ocasião.

O meu leque de sugestões recaiu sobre marcas espanholas, porém, com uma excelente relação entre qualidade e preço. As eleitas são a XTI, Carmela e Mustang, as minhas favoritas por não só cumprirem com o requisito anterior como também conseguirem oferecer produtos com um design muito apelativo e de acordo com as tendências. Aqui está a verdadeira prova viva de que não é preciso muito dinheiro ou grandes marcas para se andar “na moda”!

Todas estas marcas poderão ser encontradas na loja online EscapeShoes, uma empresa portuguesa. Além delas, poderão ser encontradas outras tantas marcas nacionais e internacionais. No fundo, existe a garantia de que todos os desejos e necessidades dos visitantes são satisfeitos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *