Reviews

Review da linha Revitalift Cica Cream da L’Oréal

A poucos dias de se celebrar o Dia da Mãe, a procura do presente perfeito não terminou, pelo que todas as sugestões e mais algumas de presentes para mulher são sempre bem-vindas.

Embora esta seja uma review de uma das gamas mais faladas dos últimos tempos, é também uma boa sugestão para esta ocasião. Porquê? Porque até ao fim do dia de hoje, 25 de abril, a Notino está com uma promoção de envios grátis em todas as compras superiores a 60€.

Review linha Revitalift Cica Cream da L'Oréal | Notino.pt

Apesar de não ser mãe nem ter rugas, a review de hoje contou com a minha cúmplice de serviço, ou seja, a minha progenitora. Por sinal, é bastante vaidosa e gosta de se cuidar, pelo que ter a oportunidade de experimentar esta linha da L’Oréal foi, como devem calcular, a cereja no topo do bolo. O melhor é que estes dois produtos que apresento são muito acessíveis – custam apenas 10,89€ cada!

Feita com centella asiática, o principal componente do cica cream que possui um efeito anti-idade, e pro-retinol, a linha Revitalift Cica Cream foi concebida não só para atenuar as rugas como também reforçar a camada protetora da pele que luta contra os fatores externos que a envelhecem. A juntar a isto, esta linha de produtos foi concebida para que todas a pudessem usar, incluindo peles sensíveis, a partir dos 40 anos.

Review linha Revitalift Cica Cream da L'Oréal | Notino.pt

L’Oréal Revitalift Cica Cream Creme de Dia

Review linha Revitalift Cica Cream da L'Oréal | Notino.pt

L’Oréal Revitalift Cica Cream Creme de Noite

Ambos os cremes possuem um cheiro bastante agradável e suave, o que fez com que passassem no primeiro teste da minha mãe – sim, ela detesta aqueles cheiros bastante ativos que alguns cremes deste género possuem. Em termos de textura, eles também satisfazem bastante, já que são bastante leves e com alguma fluidez, algo que não é muito comum encontrar em cremes anti-rugas, que costumam ser gordurosos e bastante cremosos ou espessos.

No que concerne aos efeitos, os primeiros efeitos visíveis são os de hidratação da pele. Após a aplicação dos cremes, nota-se que a pele fica hidratada, suave e menos fatigada, sendo, por isso, excelente para preparar a pele para a maquilhagem. Já em termos de redução de rugas e linhas de expressão, só a partir da segunda semana de uso é que se começam a notar alguns resultados. Contudo, e para potenciar os efeitos destes cremes, nada melhor do que usar um sérum anti-idade.

1 thought on “Review da linha Revitalift Cica Cream da L’Oréal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *