Prometo que, nos próximos tempos, trago outro tipo de reviews que não estejam relacionados com o meu cabelo! Como sabem, eu adoro experimentar produtos capilares pois gosto de cuidar muito bem do meu cabelo. 

 

O produto hoje em análise é o tão falado e cobiçado Elvive Total Repair 5 Intensivo Duplo-Sérum Pontas da L’Oréal. Enquanto umas se perdem de amores, outras perdem-se de ódio por ele. Qual terá sido o efeito em mim? Será que gostei? Continuem a ler.

 

Após tanto aparato e mediatismo em torno deste rapazola, decidi comprá-lo em promoção no Continente (50% em cartão), custando-me assim qualquer coisa como 4,50€, se não estou em erro. Um good deal, pensei eu.

  

Para começar, contrariamente aos produtos do género, este apresenta uma embalagem em plástico, ou seja, podemos deixar cair ao chão à vontade que não há risco de espalhar vidrinhos. Mas não é só o que salta à vista, visto que este produto é, supostamente, “inovador”, uma vez que apresenta dois oríficios de onde saem dois géis com funções diferentes: o vermelho, que é reconstrutor, e o transparente, que é alisador e cobre imediatamente as pontas espigadas.

 

Quanto ao seu conteúdo, de facto este é um sérum que tem muito para dar, visto que numa só embalagem encontramos dois géis com potencialidades diferentes, ou seja, perante isto, estamos à vontade para afirmar que é um autêntico dois em um. Porém, em termos de qualidade, o produto fica aquém das expetativas. No meu caso, ele não mudou rigorosamente nada a minha situação.

 

Eu tenho tendencialmente as pontas mais secas do que o resto do cabelo e, como tal, preciso hidratá-las. Acontece que, após 3 meses de uso deste sérum, as minhas pontas estavam cada vez mais secas à medida que os meses iam passando, tão secas que até a minha cabeleireira me deu nas orelhas pois isto não é normal acontecer no meu cabelo. Assim que terminei este produto, comecei de imediato a usar outro e comecei a notar diferenças. Como podem ver, este produto é, para mim, um autêntico fiasco, o que é pena, pois à partida tinha tudo para dar certo.