Como já fui referindo, o meu cabelo é o bem mais precioso que tenho e o que mais prezo em mim. Tal como disse, ele é a minha imagem de marca! Como tal, tudo o que puder fazer para cuidá-lo, faço.

 

O meu novo amigo nesta saga é o Sahar Morocco Argan Oil, que poderão facilmente encontrar na Hairtrade. Como podem perceber pelo nome, trata-se de um óleo que contém extratos do Óleo de Argão e veio para substituir o que estava a usar anteriormente.

O que salta logo à vista é o packaging. A caixa é simples mas elegante pelo facto de ser preta com detalhes em dourado. Depois, quando tiramos a embalagem que contém o produto, verificamos que a mesma é de vidro e que tem detalhes em relevo dourado. Apesar de não gostar de embalagens de vidro por se partirem facilmente quando à um deslize, gosto imenso do requinte e da elegância desta embalagem.

Outro ponto positivo é o facto de ter pump. Já experimentei outros produtos do género que não tenham qualquer sistema que permitisse controlar a quantidade de produto que tirávamos, levando assim a um desperdício desnecessário.

 

Quanto ao produto em si, gosto imenso dos resultados! O Óleo de Argão é conhecido mundialmente por reparar e nutrir todos os tipos de cabelo, em especial os secos e danificados. Como tenho o cabelo com tendência a ser seco, este óleo fez maravilhas por ele! Após tomar banho, ainda com o cabelo húmido, aplico uma pequena quantidade de produto, espalhando-o depois com um pente, se bem que faço o mesmo quando o cabelo está seco nas pontas. Noto que depois de fazer isto, o meu cabelo fica brilhante, suave e com muita vida! Este é, até ao momento, o melhor óleo que alguma vez experimentei.