Reviews

Jantar da Farmona, um tratamento intensivo para o cabelo

Tratar do cabelo é uma das principais tarefas na rotina de qualquer mulher. Felizmente ela é facilitada graças aos inúmeros produtos disponíveis no mercado, como é o caso deste que hoje apresento.

O título até pode parecer duvidoso, mas não se assustem. O Jantar trata-se do tratamento intensivo para cabelos danificados da Farmona, uma marca que decidi experimentar recentemente e, digo-vos já, fiquei surpreendida!

Decidi comprar estas ampolas capilares Jantar da Farmona porque, em primeiro, o seu preço era apetecível: 3,90€ por 5 ampolas de 5ml. Segundo, são adequadas para cabelos danificados (como é o meu caso), e, por último, podem ser aplicadas no cabelo sem enxaguar. Tudo bons motivos para experimentá-las!

Propriedades

De acordo com a informação disponibilizada na Notino.pt, estas ampolas prometem:

  • Melhorar a qualidade da estrutura do cabelo;
  • Proporcionar hidratação e nutrição ao cabelo;
  • Deixar o cabelo maravilhosamente brilhante e vital;
  • Proporcionar um brilho atraente;
  • Deixar o cabelo suave como seda.

O que tenho notado desde que as comecei a usar

Apesar do seu preço ser extremamente acessível, tenho gostado de usar estas ampolas. Para começar, o meu cabelo encaracolado andava sem definição e não sabia muito bem porquê – se foi por ter mudado de produtos, por precisar de cortá-lo… Contudo, após as duas primeiras semanas a usar este produto, percebi que, afinal, o meu cabelo precisava de um “boost” de hidratação.

Assim que acabo de lavar o cabelo, penteio como de costume e, de seguida, aplico o meu óleo como é normal. Volto a pentear e, de seguida, deixo secar naturalmente. Mal ele esteja seco, aplico metade desta ampola com a ajuda do aplicador, espalhando o conteúdo em todo o comprimento. Após algumas horas sinto as diferenças: mais brilho e cachos mais definidos, algo que não acontecia há algum tempo. Além dos resultados que tenho verificado, destaco o aroma maravilhoso do produto: nada enjoativo ou forte, o ideal para os cuidados capilares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *