Nos dias 28 e 29 de julho, sábado e domingo, respetivamente, o Porto recebe uma experiência underground surreal: o Festival RPMM.

Como está prestes a acontecer, decidi partilhar um pouco mais sobre este festival e mostrar bons motivos para não perdê-lo de vista.

Porto: Património Mundial da UNESCO desde 1996

O Porto é uma das cidades europeias mais antigas, estando carregada de história. Por esses mesmos motivos é que foi eleita Património Mundial da UNESCO em 1996. Desde então a cidade tem recebido inúmeros reconhecimentos a nível mundial.

Tendo como pano de fundo o rio Douro, a cidade Invicta recebe agora o RPMM Festival. Em todas as ruas da cidade estarão diversas festas diurnas e noturnas com diversos artistas nacionais e internacionais a darem música.

Atuações e local do Festival RPMM

O histórico edifício da Alfândega é o “palco principal” deste festival, dado ser um espaço multifuncional localizado num ponto central e privilegiado da cidade.

Durante o século XII o edifício funcionava como um centro movimentado do comércio marítimo, e isso não será esquecido. Jonny TV, conhecido por trabalhar com os Chemical Brothers e Rolling Stones, vai encarregar-se de trazer experiências sensoriais únicas.

Sobre os artistas e atuações do festival, consulte o cartaz abaixo.

Sobre o Festival RPMM

Criado por uma equipa experiente de promotores e um diretor de criativo internacional, o festival reunirá nomes internacionais dos mundos da casa e do techno, enquanto ilumina o Porto.

O principal objetivo deste festival é, a longo prazo, dar a conhecer vários artistas internacionais e locais ao público, sendo uma plataforma de artistas. Todos serão apoiados ao longo de um ano, tendo a oportunidade de participar em inúmeros eventos pela Europa fora.

Queres ganhar um dos 10 bilhetes duplos que tenho para oferecer?

Para isso basta visitar esta publicação no Instagram ou esta no Facebook e seguir todos os passos. Quem sabe se não nos vemos por lá!

Visitem o site do Festival de Música RPMM para saberem mais informações.

Sigam também as páginas no Facebook e Instagram do RPMM Global.