Lifestyle

Detalhes que não podem faltar numa festa infantil

O grande dia está a chegar: o dia em que o seu filho, ou uma criança que adora, faz anos. Essa é a grande alegria e, por vezes, uma grande preocupação para os pais e os adultos, no geral. O que fazer para agradar o miúdo? Por mais que “oferecer-lhe uma prenda” seja a resposta mais habitual, o contacto humano e, principalmente, com outros miúdos faz toda a diferença!

As festas infantis não perdem o seu lugar de melhor festa de todas

É por isso que os anos passam e as festas infantis não perdem o seu lugar de melhor festa de todas! Muita alegria, muitas crianças a correr e a brincar, as comidas mais saborosas… Até os adultos gostam, não é? Por isso neste artigo vamos falar dos detalhes que não podem faltar numa festa infantil. Antes de mais, mencionamos um deles: as guloseimas!

Se quer saber onde poderá encontrá-las a preços excelentes e com entrega rápida, então deve dar uma vista de olhos na página da Funtastyc.pt. Esta é uma loja online e grossista que trabalha com guloseimas, aperitivos, lembrancinhas e objetos de decoração para festas infantis. Poderá encontrar tudo num só sítio, com diversas modalidades de pagamento seguro.

Dito isso, vamos aos detalhes que tornam uma festa infantil ainda mais especial.

É impossível imaginar uma festa para crianças sem balões

1. Balões

De facto, é quase impossível imaginar uma festa para crianças sem balões. No entanto, ao pensar em balões, tenha em mente que o que importa é a diversidade: de cores, formatos, texturas… Hoje em dia são tantos os tipos de balões que por vezes ficamos até confusos! Por isso, na altura de escolhê-los, já tenha definido o tema da festa e as cores predominantes.

Uma mesa com diversos tipos de guloseimas chama a atenção

2. Guloseimas

Uma mesa com diversos tipos de guloseimas chama a atenção dos miúdos de imediato! Quando fizer as suas compras, escolha levar as mais variadas: marshmallows, rebuçados, gomas, gelatinas… as crianças gostam de cores e texturas diferentes; afinal, nessa fase, é tudo novidade! Pode dispô-las na mesa de várias formas: em espetos, em potes de vidro, saquitos de plásticos… O importante é saber utilizá-las para deixar a festa ainda mais colorida!

Esse é um detalhe tão importante de uma festa infantil que não pode faltar

3. Lembrancinhas

Não se deixe enganar: não são só os que têm um grande orçamento para a festa é que podem oferecer lembrancinhas aos convidados. Esse é um detalhe tão importante de uma festa infantil que não pode mesmo deixá-lo faltar! Por isso o que mais importa é ser criativo: pode fazê-las com sacos de guloseimas, berlindes de vidro e bolas de sabão, caso não possa investir muito, ou oferecer relógios, spinners e canecas, se puder. Na dúvida, lembre-se que oferecer doces como lembrancinha é uma forma barata e fácil de agradar!

Uma ótima forma de entreter os miúdos é deixá-los dançar com os amigos

4. Discoteca para miúdos

Com tanta energia, uma ótima forma de entreter os miúdos é deixá-los dançar com os amigos e brincar bastante. Uma discoteca é uma opção excelente e há várias formas de prepará-la, pois pode tanto ter o apoio de um DJ, como montar por si próprio a playlist da festa. Pode também alugar canhões de luz e máquinas de fumaça para a diversão ser ainda mais completa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *