Avisos

10 Anos online

Parece que foi ontem, mas na verdade foi há 10 anos. Num belo dia, mais concretamente a 18 de abril de 2009, nasceu aquele que viria a ser um dos maiores projetos da minha vida. Desafiante, alucinante, empolgante e importante para mim. Aliás, tudo aquilo que aquela menina de 12 anos nunca imaginou que, passados 10 anos, continuasse de pé. Um verdadeiro filho “online”, que foi acompanhado por milhares de pessoas ao longo dos anos. Foi assim que o Moda & Style chegou até àquele que, espero eu, seja a primeira de muitas décadas.

Passei por momentos conturbados, alguns deles quase me levaram tudo, incluindo a vontade de continuar fosse o que fosse. Sorri muitas vezes quando não queria, aguentei o choro quando estava prestes a explodir. Tentei passar a imagem de menina forte e feliz quando, na verdade, o arco-íris já não existia na minha vida. E isso, por incrível que pareça, foi-se refletindo no blog, que cresceu comigo e acompanhou essas minhas fases. Sei reconhecer, por meio dos artigos que escrevi, todas as fases pelas quais passei. Contudo, ao olhar para trás, não me arrependo em nada, nem um segundo, por ter embarcado nesta que é, sem dúvida, a maior escola da minha vida. O carinho, o amor, o reconhecimento e o aconchego de cada um que me visita, mesmo com todos estes pontos altos e baixos, são o melhor que guardo comigo, inclusive daqueles que, por meio deste meu projeto, me tornei amiga.

A todos os meus amigos, familiares, parceiros e leitores, o meu muito obrigada. Tal como não se constrói uma casa sem alicerces, um blog não se faz sem estes elementos.💙

São 10 anos online, porém, a festa já começou. Bem, não publicamente, por enquanto. Mas virão muitas novidades para que a derradeira festa de arromba comece agora. Porque uma década é um excelente pretexto para um verdadeiro “festão”.

Que seja a primeira de muitas décadas online ao vosso lado 💙

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *