Depois das sugestões para os namorados, chegou a vez de dar sugestões para as namoradas. Afinal, quem é que não gosta de ser surpreendido de volta?

Contrariamente aos homens, dizem que as mulheres são mais fáceis de agradar. Bom, eu cá sou suspeita, mas posso sempre dar algumas sugestões para quem se sinta perdido!

A lingerie acaba por ser um presente para os dois, pois enquanto a presenteada usa, quem oferece poderá “desfrutar” de ver a oferta vestida na sua manequim preferida. Mas dentro da moda ainda existem outras ideias, como o caso de um par de sapatos ou de uma mala. Afinal, qual é a mulher que não gosta de ter mais um par de sapatos ou mais uma mala nova?

Para aqueles namorados recentes ou para os mais criativos, existem outras opções, como é o caso das molduras com fotografias a dois. Noutro patamar, ainda existe a tecnologia.

Recorrendo à La Redoute e à Phone House, trouxe algumas sugestões que vos apresento acima. Para saberem mais sobre os produtos, basta clicar nas imagens interativas.