Moda

Sugestões de vestidos apaixonantes para galas

Quando se fala em galas é inevitável não pensar em vestidos. Aliás, deve ser a primeira preocupação de qualquer convidada. Tal não é de admirar, dado que existem inúmeros modelos e cores de vestidos para estas ocasiões.

Janeiro é, por norma, um mês de grandes começos. No que à moda diz respeito, é um mês cujos saldos se prolongam e dão lugar a segundas baixas, entre outras promoções. Contudo, é também uma altura perfeita para encontrar verdadeiras pechinchas a pensar no futuro. Por exemplo, começar a procurar vestidos para o baile de finalistas é uma excelente ideia! Porquê? Porque se consegue encontrar vestidos da coleção de ano novo a preços imbatíveis. Mas a sugestão que trago hoje é ligeiramente diferente.

Foquei-me, para já, na linha do sexy red evening dress. Confesso que o vermelho não é a cor que mais adoro, mas reconheço que me fica bem nas tonalidades mais escuras. Tal como acontece comigo, acontece com outras pessoas. Portanto, com isto concluo que esta é uma cor que fica bem em todos os tons de pele, há que prestar atenção à tonalidade escolhida.

As tonalidades mais vibrantes são muito vistas, porém, existem outras alternativas. O clássico bordô é uma excelente opção para quase todos os tons de pele. Basta, para isso, adequar a sua tonalidade, isto é, se mais escuro ou mais claro.

Modelos de eleição

À semelhança do que acontece com as cores, existem modelos e modelos. Com isto quero dizer que se um formato de vestido ou decote pode ficar bem num determinado tipo de corpo, não significa que fique em todos. Cada corpo é um corpo e tem as suas especificidades.

Um dos modelos mais vistos neste tipo de vestidos é o assimétrico, de um só ombro, os chamados one shoulder dresses. Como tudo, tem os seus prós e contras, mas sem dúvida que é uma excelente ideia para quem ficar bem. É um ever-pretty dress, sem dúvida! Sobretudo para os bailes de finalistas, pois dá um toque mais jovial ao coordenado.

Outras alternativas

Tal como para mim o vermelho não é a cor de eleição, tenho a plena noção de que o mesmo pode acontecer com outras pessoas. É tudo uma questão de gostos, e ninguém que que se sentir culpada por não gostar de uma determinada cor. Para esses casos, existe uma opção. Os sapphire blue evening dresses são a alternativa perfeita! Além de elegantes, a sua cor é discreta e permite dar um toque de realeza ao look. Aliás, esta tonalidade é muito apreciada entre as celebridades!

No fim de contas, é essencial encontrar o modelo e cores adequadas a cada tipo de corpo e personalidade. A juntar a isso, é de extrema importância encontrar um vestido que se encaixe perfeitamente no gosto pessoal de cada uma. Afinal, nada mais sexy e arrebatador do que uma mulher confiante, não é? E para isso é preciso escolher a arma certa que, neste caso, é o vestido certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *