Cada mãe é única e, por isso, cada presente tem que ser único. Assim sendo, nada como começar a seguir algumas sugestões para o Dia da Mãe, que se celebra a 6 de maio.

De um modo geral, as mães são vaidosas por natureza, contudo, nem sempre têm tempo para se atualizarem quanto às tendências em vigor. Nesse sentido, toda a ajuda é pouca quando se fala em atualizar o armário. Assim sendo, que tal oferecer uma nova peça à mãe mais estilosa do planeta? Seja roupa, calçado ou até uma mala, certamente que ela ficará radiante com a oferta!

Por outro lado, existem mais que não dispensam de um bom item de decoração, que marque pela diferença. Aqui, existem opções que podem servir de mote para novos presentes, como é o caso de uma moldura, que dá perfeitamente para colocar uma foto da mãe com o(s) filho(s), tendo, assim, um grande significado sentimental.

Seja como for, aqui ficam algumas sugestões de presentes fashion para o Dia da Mãe, todas elas da La Redoute. Para saber mais sobre os produtos, basta clicar em cima das imagens.