Reviews

Pré-base para sombras da Artdeco

Apesar de esta ser a máxima mais ouvida em qualquer área da vida, na maquilhagem faz ainda mais sentido: o segredo de um bom resultado está na sua base. Descobri isso quando experimentei esta pré-base para sombras da Artdeco, da qual os venho falar hoje.

Aquando o anúncio da mudança que a Fapex (atual Notino) ia sofrer, mostrei-vos neste artigo todas as informações relevantes, bem como os recebidos que a marca gentilmente me enviou. Entre outros produtos, recebi este de que vos falo aqui.

Pré-base para sombras da Artdeco | Notino.pt

Este primer de sombras da Artdeco (5ml) promete não influenciar a cor da sombra nas pálpebras, ajudando a corrigir as imperfeições e a desarmonia da cor das pálpebras e prepara-as perfeitamente para a aplicação das sombras. Além disso, pode ser usada por quem usa lentes de contacto e, muito mais importante que isso, é um produto que não é testado em animais. Por isso, até aqui só existem pontos a favor!

Pré-base para sombras da Artdeco | Notino.pt

Em termos de aplicação, não podia ser mais simples: basta abrir o boião e aplicar uma pequena quantidade de base pela pálpebra, espalhando-a muito bem. De seguida, basta aplicar a sombra que se pretender e trabalhar outras sombras. Mas será que funciona mesmo?

Pré-base para sombras da Artdeco | Notino.pt

Apesar de não parecer, nesta última foto mostro a aplicação da mesma sombra (usei a cor intermédia do quarteto 555 Moonlit da linha ColorStay 16H da Revlon)  com e sem primer. Embora a imagem não faça o verdadeiro jus, o certo é que a diferença em termos de intensidade e uniformização da cor é bastante notória, deixando, por isso, as expetativas em alta quanto ao prolongamento da sua duração.

Quanto à duração das sombras, noto que elas aguentam-se por mais tempo intactas na minha pálpebra, que tem tendência a ser oleosa, embora seja necessário ir retocando ao longo do dia por ir acumulando produto nas dobras das pálpebras. E o produto cumpre realmente com a sua promessa de intensificar, uniformizar e não alterar a cor da sombra!

Relativamente ao preço desta pré-base para sombras, posso afirmar que é bastante em conta: na Notino, por 5ml deste produto, paga-se 6,69€, o que considero bastante abaixo do preço praticado por outros produtos do género e com a mesma qualidade. Por isso, recomendo-o a quem procura um bom primer acessível.

1 thought on “Pré-base para sombras da Artdeco”

  1. Eu sou uma preguiçosa no que toca a primer ahahah seja de sombras ou de cara. O dos olhos, deixei-o ainda mais de parte quando descobri que, em mim, as sombras da Revolution não dobram em mim. Mas sem dúvidas que faz diferença no que toca a aumentar a pigmentação. Tenho de experimentar esse, pois parece mais seco que o meu da Catrice. 
    Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *