Os vestidos assimétricos são uma boa opção?

Os vestidos são uma das grande perdições das mulheres, isso já é sabido. Acontece que, muitas vezes, existem modelos que não são devidamente valorizados ou usados.
Além dos vestidos curtos e compridos, existe uma infinidade de modelos e cortes. A par das mangas assimétricas, existem os vestidos com caudas assimétricas, embora não sejam muito usados ou populares. Contudo, existem sugestões maravilhosas e bastante em conta na Millybridal.
Qual os tecidos mais usados nos vestidos assimétricos?
Existem inúmeros tecidos, é certo, mas nos modelos assimétricos o tule é o tecido mais usado. Não agrada a todas, é certo, mas é um facto incontornável. O tule é mesmo o tecido mais usado nestas criações – e engane-se quem pensa que é só para situações casuais! É também muito usado nos Homecoming Dresses 2018.
Para quebrar o “excesso de informação” ou a feminilidade do tule, o comum é combinar a parte de baixo do vestido feito neste material com uma parte de cima em cetim. Quanto às cores, as mais usadas são o preto, o branco e o azul.
Outros modelos a ter em conta
Como disse anteriormente, os modelos assimétricos não agradam a todas. Conseguem agradar a algumas, mas e as que não gostam assim tanto? Pois bem, não desesperem. A secção High Low Homecoming Dresses não é a única no site.
Conforme vos mostro acima, existem diversos modelos e cores disponíveis online. Os folhos e plissados são uma grande aposta para as ocasiões mais formais, mas existem outras opções mais clássicas e simples. É uma questão de escolher o que se pretende e arrasar no evento!
Raquel Dias
Gosto muito de vestidos, mas os assimétricos não são o meu forte! Bjs
http://www.birdscomeinblack.pt
Dri
Nossa, que vestidos lindos!
Joana Freitas
Se são, Dri! Muito obrigada pelo comentário 😉