Acho que em toda a minha curta vida e anos de existência nunca vi tanta chuva, ou pelo menos isto deve ser um sinal qualquer da maquineta de massa cinzenta a avisar que o que mais preciso neste momento é o meu amado e estimado sol, que é adorado também por outras pessoas, incluindo vocês, creio eu.

E quando esses dias solarengos e gostosos chegarem, que indumentária usar? Não pode ser uma qualquer, claro, temos de estar impecáveis, aliás, como estamos decerto sempre. A chegada do sol, implica a chegada de uma nova estação; a chegada de uma nova estação, implica a chegada de uma nova coleção; a chegada de uma nova coleção, implica a chegada de… de… novas peças ao nosso armário!! Há algo mais extraordinário do que ter uma nova camisolinha para usar com uma boa sainha, ou então um novo vestidinho para mostrar a boa perna que temos, deixando toda a gente sem folêgo? Claro que não! E é de uma nova coleção que vos venho falar, mais concretamente da Taillissime.

A Taillissime, uma marca que poderão encontrar exclusivamente na La Redoute, conta com um leque de tamanhos sem limites que vão do 42 ao 64, com corte específico para tamanhos grandes, mostrando assim que – e agora relembrando uma ação desenvolvida anteriormente pela La Redoute – a moda não tem tamanho.

À semelhança de todas as anteriores coleções da marca, a Taillissime volta a surpreender nesta estação com a diversividade de peças e estilos que podemos encontrar, de acordo com os nossos gostos e estilos predilectos, para diversas ocasiões diferentes e épocas diferentes, tudo isto com a garantia de que a qualidade e o preço, bem como a sua relação, são as melhores.
Nesta coleção, além de contarmos com a selação Marianne James, podemos também contar com aqueles que eu denomino de correntes de estilo: Caqui Mostarda, que revela todo o espírito selvagem de uma mulher com elegância; Preto Chique, a pensar na mulher que não abdica do preto no seu armário; Caxemira Indiano, que transborda exotismo, sensualidade e alegria através dos estampados étnicos; Linho Autêntico, que mostra toda a classe e elegância das pessoas de linho; Vermelho & Preto, que permite a todas as mulheres soltarem o seu lado rockeiro; Black & White para as mulheres que gostam do clássico contraste destas duas cores, bem como se de manterem intemporais; Azul Profundo que nos traz peças em tons azulados que nos fazem lembrar as águas límpidas e cristalinas dos mares do Mediterrâneo; Renda Romântica, que foi concebida a pensar nas mulheres delicadas e apaixonadas; e ainda a Moda Selvagem, que traz peças vindas diretamente das quentes selvas africanas, mostrando assim todo o poder e garra feminina.
De todos as correntes de estilo acima referidas, posso atrever-me a dizer que estou completamente in love com o Caqui Mostarda, Caxemira Indiano, Azul Profundo, Renda Romântica e Moda Selvagem, pois são que mais tem a ver comigo, e por achar que são tudo aquilo que eu quero para a próxima estação: alegria, ousadia, boa energia e, acima de todo, montes de estilo.
Se tal como eu ficou fã da Taillssime, não poderá perder todas as novidades que vão surgindo pela La Redoute, na página oficial da marca no Facebook ou então no Pinterest. Caso busque inspirações para usar as suas peças preferidas, não poderá perder o Lookbook que está incrivelmente delicioso!