Beleza

Casamentos: o kit SOS que todos devem ter – incluindo os noivos!

Os casamentos são sempre uma data marcante tanto para os noivos como para os convidados. Num caso ou noutro, a questão prende-se por ter um visual irrepreensível.

No caso da maquilhagem e cabelos, a situação parece ser controlável, dado que muitos convidados optam por procurar profissionais para o efeito. Mas existem outras situações que acabam por causar dores de cabeça. Seja um pedaço de comida que se aloja entre os dentes ou o perfume que é preciso renovar, há que estar prevenido.

A pensar nesta época festiva, a Notino.pt criou uma secção bastante interessante e que decidi aqui recomendar. Trata-se do Kit SOS para o casamento. Eu cá criei o meu para partilhar convosco.

O meu Kit SOS para casamentos

Há que ter em conta nestes eventos as malas são reduzidas, pelo que levar a casa às costas pode não ser boa ideia. Mas, comecemos lá com a lista de 3 itens que todos precisam ter consigo nestes longos dias.

Perfume

Este até pode ser um item óbvio, mas há sempre uma tendência para esquecê-lo nestes dias festivos. Não se deve levar o frasco de perfume para a cerimónia, mas sim uma miniatura ou transportar uma pequena quantidade dele. Para isso nada melhor do que o vaporizador Milano da Travalo. Tenho um igual ao da imagem e, garanto-vos eu, além de ser útil é extremamente charmoso!

Fio ou fita dental

Lembram-se de ter falado na acumulação de comida nos dentes? Tudo fica facilmente resolvido tendo fio ou fita dental por perto. Eu, pessoalmente, gosto mais de fita dental, em especial a Satin Tape da Oral B. Além do típico sabor a menta, os riscos de magoar as gengivas ficam reduzidos com o seu uso.

Ganchos de cabelo

À partida, não será preciso usar ganchos de cabelo, dado que a cabeleireira encarregar-se-à de fixar bem o cabelo com a laca apropriada. Mas como há sempre imprevistos, mal vale prevenir do que remediar. Além disso, são tão pequenos e leves que certamente não irão criar qualquer transtorno em transportar!

Como é o vosso Kit SOS para casamentos? Digam-me tudo nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *