Moda

Botas e casacos acessíveis para o outono

De acordo com os especialistas, o verão já se foi. No seu lugar, o outono está a começar – prevê-se que este seja o mais chuvoso dos últimos 10 anos. Assim sendo, nada melhor do que prevenir e começar a munir o armário com tudo o que é necessário.

Como já devem ter reparado, gosto muito de navegar online e descobrir novas lojas e pechinchas. Fazer compras no conforto do lar e ter a oportunidade de comprar artigos bonitos a preços baixos fascinou-me desde a minha primeira experiência. Assim, e no meio desta minha “loucura”, encontrei a BerryLook.

Botas e botins

Tal como acontece com grande parte da roupa e acessórios, nem todos os modelos agradam a gregos e troianos. O mesmo acontece no caso das botas e dos botins: enquanto umas gostam de versões mais compridas, outras gostam das versões mais curtas, e vice-versa. Seja como for, na secção women’s boots online existe uma diversidade incrível de botas e botins. À semelhança do que acontece com o resto do site, os preços são bastante convidativos a cometer uma (boa) loucura: a de renovar o guarda-roupa desta nova estação.

Casacos de outono

Todas sabemos que o outono é uma estação muito instável ao que a temperaturas diz respeito. Se de manhã faz frio, de tarde já pode ser o inverso. Por isso é que é importante ter um casaco adaptado a essas situações, que pode ser mais ou menos grosso dependendo da região onde se vive. Mas uma coisa que todas pretendem é adquirir “cheap coats“, isto é, casacos acessíveis. Se porventura duvidavam que era possível, tenho que dizer-vos que todas as sugestões acima estão todas abaixo dos 40€. Sim, mesmo aquelas que parecem mais luxuosas!

Já conheciam a loja? Ficaram curiosas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *