Decoração

A tendência do Animal Print Bedding Sets

Embora não seja muito falado, há uma tendência que veio revolucionar a forma como decoramos o quarto: os Animal Print Bedding Sets.

Apesar de não ser propriamente uma decoradora de interiores, gosto sempre de ver as novidades ao que a decoração diz respeito. Porquê? Porque basta alterar um pequeno detalhe ou remodelar um pouco a decoração para dar uma lufada de ar fresco a qualquer ambiente.

Para quem ainda não está dentro do assunto, tratam-se de colchas para a cama, mas ao contrário das tradicionais, estas apresentam uma estampagem – que pode ser em 3D ou não – com padrões ou imagens de animais. Descobri isto recentemente enquanto navega pela BEDDINGINN.

Estampados para todos os gostos

Como em qualquer outra área, existem diferentes modelos, cores e estampados animal print para todos os gostos. Por exemplo, para quartos infantis, onde o tema predominante deve ser o mundo mágico, existem conjuntos de colcha e almofadas que remetem ao universo dos unicórnios e borboletas.

See more here

Por outro lado, existem versões mais realistas e adequadas para outros ambientes. Por exemplo, e aproveitando o facto de estarmos em pleno verão, que tal adotar um estampado tropical com flamingos? Além de trazer um pouco do espírito tropical ao quarto deixa, certamente, uma onda mais alegre ao ambiente.

Embora tenha ilustrado este artigo com sugestões coloridas de animal print, o certo é que existem versões mais discretas e com base em tons neutros. Os animais presentes nessas opções também são diversos: leopardos, pandas ou jaguares são apenas alguns dos exemplos. Um verdadeiro fungagá da bicharada, diria eu!

Em termos de preços, o leque de opções começa nos 50 dólares e pode ir até aos 100 dólares. Pelo meio existem algumas promoções e oferta de portes de envio na compra de determinados produtos. É só uma questão de andar em cima da jogada e não deixar perder a oportunidade de renovar a decoração do quarto recorrendo a um bonito conjunto de colcha e almofadas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *