Looks Moda

5 botas e botins que não podem faltar no armário

Conhecidas como sendo boas aliadas na época de transição entre estações, as botas e os botins fazem parte do armário de qualquer mulher (ou, pelo menos, deviam!).

Conheça as botas e botins que tem que ter

Tal como seria de prever, este tipo de calçado é o mais procurado nesta altura de saldos, conseguindo, assim, ter um par (ou mais) de botas e botins de boa qualidade a preços mais convidativos e em conta. Mas, entre tantos modelos, quais são aqueles que, realmente, valem a pena ter em casa? Para responder a essa questão, selecionei as 5 botas e botins que não faltar nos armários de todas nós.

Botins Chelsea

Adorados por muitas celebridades e jovens em todo o mundo, sobretudo nas versões em que o tacão é raso ou baixo, os botins Chelsea são a prova de que é possível andar confortável sem abdicar do estilo.

Botins de inspiração motard

Embora sejam confundidos com o modelo anterior, os botins de inspiração motard apresentam várias fivelas, decorativas ou não, e, em muitos casos, várias tachas ao longo do cano.

Botins com tacão stiletto

 

Basicamente, este modelo une o tacão stiletto, que é adorado por grande parte das mulheres, à elegância e ao requinte que só os botins têm.

Botins peep toe

Os botins que têm uma abertura à frente são muito usados nas denominadas meias-estações, isto é, naquela altura em se transita entre estações, devido à sua versatilidade e elevada adaptabilidade quer para looks de verão quer para coordenados de outono.

Botas de cano alto

Apesar da versão mais popular destas botas ser aquela em que o comprimento do cano ultrapassa o joelho, as versões mais curtas (em que o cano não chega ao joelho) ficam bem em todas as pessoas, desde que sejam escolhidas na cor e no tamanho adequados.

3 thoughts on “5 botas e botins que não podem faltar no armário”

  1. Confesso que gosto de todos so os tacão alto é que não posso usar, antes usei muitos mas atualmente não posso.
    Mas adoro este tipo de calçado.
    Gostei do post kerida
    Lili Carmo

    1. Minha querida Lili! A vantagem é que muitos destes modelos já possuem versões rasas, pelo que é só adaptar ao seu armário! Aliás, são até mais confortáveis, sobretudo para o dia-a-dia, ehehe.

      Beijinhos e continue desse lado!
      Joana Freitas
      https://modaestyle.com.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *