1 Peça, 2 Looks

1 peça, 2 looks

Com a chegada do frio, torna-se imperativo retirar do armário as peças de outono/inverno para criar os melhores looks para esta estação. Assim sendo, se lhe juntarmos alguns acessórios portugueses, tudo fica perfeito.

Reaproveitar é, hoje em dia, uma prática cada vez mais comum e em voga. Como tal, a rubrica 1 Peça, 2 Looks é uma excelente maneira de obter inspirações para usar a mesma peça em diferentes situações. Hoje não é exceção e, por isso mesmo, trouxe mais uma edição, desta vez tendo como peça-chave uns brincos. Sim, isso mesmo, uns brincos!

Brincos modelo Iris Ball by André Filipe Amorim

#NIGHTLOOK

1. H&M  2. H&M  3. Zara  4. André Filipe Amorim  5. Parfois

#DAYLOOK

1. H&M  2. H&M  3. Zara  4. Zara  5. André Filipe Amorim  6. Accessorize

Looks (quase) monocromáticos

Tal como é verificável na imagem acima, as sugestões foram concebidas tendo como base a tendência dos looks monocromáticos. Para a noite, o preto predomina na sua totalidade, tendo uma quebra de cor graças aos brincos e à clutch, que apresenta um toque de vermelho. No caso do look de dia, o vermelho do sobretudo, a madeira dos saltos dos botins, o preto da mala e o estampado do cachecol acabam por dinamizar o coordenado.

Acessórios André Filipe Amorim

Com base em Santa Maria da Feira, a terra da cortiça, da pele, dos sapatos e dos acessórios, André Filipe Amorim é um criador português que tem como objetivo expressar a sua visão através das suas criações. Tendo como base a ideologia de zero desperdício, este criador cria edições limitadas, isto é, em pequenas quantidades, dando-lhes um toque de cor e irreverência.

Além das clutches e malas, é possível encontrar na loja online do criador carteiras e, ainda, brincos – que são maravilhosos, digo-vos já! Assim não existem desculpas para não terem os looks sempre irrepreensíveis e cheios de estilo.

1 thought on “1 peça, 2 looks”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *