À semelhança do que aconteceu no ano passado, voltei-me a juntar à loja Manual da Moda para dar algumas sugestões de looks para o Dia da Mãe e, em simultâneo, dar-vos uma grande oportunidade de ficarem a conhecer os produtos da loja.

Aproveitando a rubrica 1 peça, 2 looks, decidi pegar em dois itens para a construção de quatro looks distintos: um macacão com folhos nas mangas (lindo de morrer!) e uma blusa assimétrica, para mostrar que as mães de qualquer idade podem e devem apostar na sua imagem sem medos. Aliás, isso será mais fácil de fazer graças à surpresa que tenho para vocês no fim deste post.

Especial Dia da Mãe: 1 peça, 2 looks com a Manual da Moda | Moda & Style

Macacão

Manual da Moda

LOOK #CASUAL

Sandálias  Mala  Relógio  Pulseiras  Óculos de sol

LOOK #PARTY

Sandálias  Clutch  Pulseira  Brincos

Especial Dia da Mãe: 1 peça, 2 looks com a Manual da Moda | Moda & Style

Top assimétrico

Manual da Moda

LOOK #CLASSY

Calças (Manual da Moda)  Casaco (Manual da ModaSapatos  Mala  Brincos  Anel

LOOK #SEAVIBES

Calças (Manual da Moda)  Casaco (Manual da ModaSapatos  Mala  Brincos  Óculos de sol

Na Manual da Moda, todas as mulheres poderão encontrar peças que vão até ao 46, no mínimo, e até ao 52, no máximo. É caso para dizer que a moda não tem tamanho! Mas como as notícias boas nunca são demais, em parceria com a loja, as minhas leitoras poderão usufruir de uma super oferta. Basta usar o código MODAESTYLE2018, que vos dá direito a 20% de desconto, portes grátis e 1º troca durante 7 dias grátis. Seja para oferecer à mãe ou para se mimarem, não deixem passar esta oportunidade!

Dos looks que montei, qual é o vosso favorito? Digam-me nos comentários!