Reviews

Vitaminas para cabelo e corpo Wild Herbs and Flowers

Além de bons produtos hidratantes, hoje em dia é muito comum ver nos toucadores femininos óleos essenciais para diversas finalidades.

Desde corpo ao cabelo, existem diferentes tipos de óleos, feitos a partir de diferentes ingredientes. Porém, e devido a muitos fatores, encontrar produtos que tenham múltiplas funções são os prediletos. Foi assim que encontrei as vitaminas ativas Wild Herbs and Flowers da Natura Siberica.

Vitaminas para cabelo e corpo Wild Herbs and Flowers | Notino.pt

Tomei conhecimento deste produto enquanto navegava pela Notino, isto porque estava a precisar de renovar o meu óleo corporal que estava a terminar. Contrariamente ao que poderia ser o mais normal, decidi apostar numa marca menos conhecida para ser a minha nova escolha. Para a minha surpresa, deparei-me com estas vitaminas ativas que têm uma dupla função: aplicar no corpo e cabelos.

Após ter encontrado o que queria, descobri algo que me deixou bastante contente com a Natura Siberica: esta marca russa só possui produtos biológicos, pelo que o seu uso certamente só trará benefícios para o corpo e cabelos.

Vitaminas para cabelo e corpo Wild Herbs and Flowers | Notino.pt

Assim sendo, decidi encomendar o frasco com 125ml de produto. Mal o recebi, percebi que a embalagem era simples e funcional, uma vez que possui doseador e é toda a embalagem é feita em plástico, não havendo, por isso, riscos de partir.

Na primeira utilização, reparei que o produto não possui qualquer cheiro, o que é excelente para quem possui alergias ou para quem não gosta de produtos com cheiros. Depois, e assim que apliquei no corpo, reparei que deixa um leve brilho (espécie de purpurinas). Por isso, no verão, quando a pele estiver levemente bronzeada, certamente que estas vitaminas irão dar um brilho especial à pele!

Após algumas utilizações, posso concluir que este produto deixa a pele e os cabelos hidratados e com brilho, embora prefira usar como um bom óleo de corpo a usá-lo como óleo capilar, por achar que nos cabelos não funciona tão bem em cabelos secos (que é o meu caso).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *