Beleza

Verniz gel: tudo o que precisa saber

Ao longo dos últimos anos, a forma como se realiza a manicure mudou. Caso disso são as diferentes técnicas que surgiram e os inúmeros produtos que vão sendo apresentados, como é o caso do verniz gel.

Embora já tenha ouvido falar, será que sabe tudo sobre o verniz gel? Se ainda não sabe, abaixo estará tudo o que precisa saber sobre esta forma revolucionária de realçar a beleza das suas unhas.

O verniz gel é a técnica mais usada

1 – Técnica mais rápida e simples

Ao contrário do que acontece com as unhas de gel, este tipo de verniz é de aplicação mais rápida e simples. Contudo, há algumas ressalvas a ter em conta. Uma delas é que este produto só pode ser aplicado em unhas naturais. Além disso, as unhas têm que ser expostas a uma lâmpada UV durante 2 minutos (o processo pode demorar, na totalidade, cerca de 30 minutos).

2 – Duração mediana

Se costuma “enjoar” das suas unhas de gel, tem aqui uma excelente alternativa: este tipo de verniz tem a vantagem de durar aproximadamente 2 semanas.

O verniz gel dura aproximadamente 2 semanas

3 – Baixa manutenção

Parece que as horas não passam quando vai arranjar as unhas? Ao usar esta técnica, essas dores de cabeça acabam. O verniz é todo removido para colocar uma nova cor, só e somente isso.

4 – Opção “mais saudável”

Além da sua durabilidade ser maior que os verniz convencionais, a técnica de aplicação é a mesma. De maneira idêntica, é aplicada uma base antes e um top coat no final. Se comparar com a técnica das unhas de gel, a aplicação do verniz gel mostra-se “mais saudável” e menos nociva para o organismo.

A aplicação de verniz gel é mais em conta

5 – Mais barato

Tudo depende dos preços praticados pelas técnicas de cada região. Mas uma coisa é inegável: a aplicação de verniz gel é mais em conta que a aplicação de unhas de gel. Aliás, aplicar verniz gel fica a metade dos valores praticados para a aplicação de unhas de gel.

6 – Aspeto natural

Contrariamente ao que acontece com as unhas de gel, este tipo de verniz deixa as unhas com um aspeto mais natural. Assim, manter as unhas arranjadas e com um aspeto natural torna-se mais fácil.

É mais fácil aplicar verniz gel em casa do que unhas de gel

Bónus: pode aplicar em casa

Acima de tudo, é preciso alguma destreza. No entanto, é mais fácil aplicar verniz gel em casa do que unhas de gel. Para que aplique o verniz e as suas unhas, precisa de ter os utensílios necessários. Assim as suas unhas ficam prontas num abrir e fechar de olhos!

Agora que sabe tudo sobre esta técnica, certamente que a manicure passará a ser feita em casa. Por isso não perca tempo e experimente esta nova forma de manter as unhas bonitas e naturais. Já segue esta tendência? Partilhe a sua experiência connosco!

Procura uma loja que venda verniz gel de qualidade? Visite a Presença de Luxo, que apresenta preços baixos e produtos de ótima qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *