Sabrinas para 2021

Apesar de 2021 ter acabado de chegar, já se conhecem as tendências que vão marcar o ano: caso disso são as sabrinas.

No seguimento das tendências de moda no pós-pandemia, mais uma vez convém lembrar que, atualmente, o conforto está no primeiro lugar das prioridades no que diz respeito ao estilo. Por isso, não é de admirar que o calçado raso tenha destaque nas tendências deste ano.

Não quer perder de vista esta tendência? Então continue a ler!

Sabrinas surgem reinventadas mas continuam confortáveis

Por mais que se inove, este calçado mantém o seu propósito: ser confortável. Por isso, neste novo ano tal não é exceção.

Mas afinal quais são as grandes diferenças entre as sabrinas tradicionais e as que se vão usar em 2021? Bom, na verdade pouco muda: a diferença está na ponta do calçado.

Apesar dos modelos de ponta redonda continuarem em alta, há outras formas que se vão destacar. Caso disso são as pontas quadradas e as bicudas, que dão um ar mais trendy e elegante aos visuais da nova estação.

Este calçado pode ser usado durante o inverno?

Sabrinas

Embora se associe este calçado às temperaturas quentes, a verdade é se pode usar sabrinas quando as temperaturas baixarem! Tudo o que é preciso é saber como manter o estilo no inverno. Depois é só dar asas à imaginação e espalhar estilo! Mas caso precise de algumas ideias, posso garantir-lhe que este é um calçado muito versátil. Seja com calças ou saias, quase tudo fica bem com sabrinas. Só tem que prestar atenção à ponta do sapato, às cores e comprimentos das peças.

Seja para caminhar ou para uma saída rápida, este é o tipo de sapato que certamente vai marcar 2021! Por isso, não pode mesmo deixar de apostar nele.

Gosta de sabrinas? Em que ocasiões costuma usá-las?