Recreate Her Makeup

Recreate Her Makeup – Ashley Graham

Maquilhagem básica da Ashley Graham

Prestes a ser mãe, Ashley Graham é uma das referências internacionais da atualidade. As suas inúmeras campanhas no universo plus size, bem como o seu movimento em prol da aceitação do corpo, são apenas alguns dos projetos em que se destaca.

Dada a sua influência e inspiração, não seria mais oportuno tê-la no Recreate Her Makeup. Porquê? Porque devido a todos estes fatores, ela certamente é a pessoa ideal para inspirar uma maquilhagem bonita e discreta para o dia-a-dia. Afinal, às vezes bastam uns toques mágicos para aumentar a autoestima.

Maquilhagem básica da Ashley Graham
Imagem: © Getty Images

1. Joawaé  2. O Boticário  3. Benefit  4. Revlon  5. quem disse, berenice?  6. O Boticário

Maquilhagem com apenas 6 produtos

Conforme foi dito anteriormente, no dia-a-dia as propostas mais simples e básicas acabam por dominar as escolhas de todas as mulheres. Por isso, quanto menos produtos, melhor em todos os níveis. Mas como tal é possível? É simples: graças aos produtos multifunções que inseri nesta recriação. Aposto que a Ashley Graham é também adepta desta ideia.

O primeiro é o creme com cor. Ele pode ser usado após a hidratação, mas a principal vantagem é que pode ser usado logo após a esfoliação e tonificação do rosto. Além de hidratar, dá um pequeno toque de cor ao rosto, camuflando algumas irregularidades. O segundo é a caneta iluminadora que é o meu produto preferido de todos os tempos, especialmente esta d’O Boticário. A par de corrigir as olheiras, serve como iluminador em pontos estratégicos, portanto, é mesmo um must have da maquilhagem. Por último, o blush que serve também como sombra de olhos, somente para dar alguma profundidade ao olhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *