Prendas Dia dos Namorados para ele

Apesar de não faltarem prendas do Dia dos Namorados para ele, certamente que está confusa e sem saber o que oferecer, não é verdade? Não se preocupe, isso é algo que quase todas nós já passamos, sobretudo em relações mais longas! Contudo, nada como algumas dicas para que essa tarefa fique mais fácil.

Curiosa? Continue a ler o artigo!

3 dicas infalíveis para escolher prendas do Dia dos Namorados para ele

1. Conhecer os seus gostos

Apesar de ser óbvio, esta é a principal dica. Se não conhecer os gostos de quem vai presentear, certamente que a missão de oferecer seja o que for tornar-se-á quase impossível. Por isso, fale abertamente com o seu parceiro sobre os seus gostos e, se necessário, anote num bloco de notas ou no telemóvel alguns dos seus interesses. Assim quando precisar de escolher entre uma cor ou outra é só consultar os seus apontamentos!

2. Saber os passatempos favoritos dele

Ainda que não goste muito quando ele está a jogar videojogos ou a passar algum tempo em volta do carro, tem que entender que esses podem ser alguns dos muitos passatempos da sua cara-metade. Tal como cada uma de nós tem os nossos, eles têm o deles, não é verdade? Por isso, independentemente do que seja, é importante tê-los em conta quando se pensa num presente para ele.

Assim sendo, só tem que analisar o que ele faz nos tempos livres para ter uma ideia melhor do que lhe oferecer. Mesmo que não possa oferecer-lhe um carro, isso não a impede de, por exemplo, oferecer-lhe algum acessório interior para equipá-lo. Ou então, poderá oferecer-lhe um workshop ou experiência relacionada com essa área.

3. Saber quanto calça ou veste

Por último mas não menos importante, conhecer as medidas do amado pode ser uma boa ajuda. Afinal, se quiser oferecer uma peça de roupa ou calçado, não precisa de perguntar-lhe diretamente quanto veste ou calça. Pode investigar, por exemplo, as etiquetas dos casacos e camisolas ou das sapatilhas. Mais uma vez, para não correr o risco de se esquecer, anote estes dados no telemóvel ou num bloco de notas!

5 ideias de prendas do Dia dos Namorados para ele

1. Clássico da perfumaria

Quem é que resiste a um bom perfume? No caso dos homens mais vaidosos, este poderá ser um presente perfeito para o surpreender! Nesse sentido, recomendo vivamente o Boss Bottled da Hugo Boss, uma das fragrâncias mais adoradas por eles (e por elas).

2. Máquina de barbear vintage

É verdade que os homens são muito vaidosos com a sua barba, porém, há alturas em que é preciso fazer uma “pausa”. Para isso, que tal oferecer uma máquina de barbear vintage? Além do design apelativo, este produto reduz a irritação da pele e garante um barbear perfeito.

3. Experiência (a dois ou não)

Embora os tempos sejam atípicos, há sempre a possibilidade de lhe oferecer uma experiência a pensar em dias melhores. Por isso, seja um workshop, uma massagem ou uma noite fora, seja para ele ir sozinho a dois, poderá ter oferecer-lhe uma destas opções. Aposto que ele vai adorar!

4. Jantar surpresa

Caso vivem juntos, esta pode bem ser uma bela forma de desligarem-se da rotina do dia-a-dia para terem um momento só vosso. Aproveite e prepare o vosso prato favorito, coloque algumas velas e crie um ambiente romântico para isso. Arranje-se e valorize-se para ter a sua autoconfiança ao rubro para que possa surpreender com a sua atitude!

5. Prendas artesanais

Por último mas não menos importante, porque não pôs mãos à obra para criar o seu próprio presente do Dia dos Namorados para ele? Pode recorrer às ideias do Pinterest, a melhor plataforma de inspirações que certamente irá ter!

Agora que conhece algumas dicas de como escolher a prenda do Dia dos Namorados para ele e já tem ideias do que lhe oferecer, está na altura de colocar em prática!