Tendências

As cores do outono/inverno 2017/2018

A cada estação, novas tendências invadem as lojas e, consequentemente, os guarda-fatos das pessoas, sobretudo das fashion victims que não perdem a oportunidade de adquirir novas peças.

 

Antes de falar das peças da estação, nada como estar informado acerca das cores que irão dominar o outono/inverno, certo? E, para isso, nada melhor do que a ajuda da Pantone, que este ano não só avaliou as cores da Semana de Moda de Nova Iorque como as da Semana de Moda de Londres. Portanto, duplos motivos para “colar” neste tema!

 

Semana de Moda de Nova Iorque

As cores do outono/inverno 2017/18 - Moda & Style

As cores-chave desta Semana de Moda são as Grenadine (um vermelho intenso, poderoso e evocativo, que transmite confiança e chama todas as atenções) e Twany Port (um vermelho elegante, sofisticado e delicioso, que nos remete para as vindimas). Contudo, de um modo geral, esta paleta de cores destaca-se por ser mais “quente”, se bem que existem sempre algumas cores que “refrescam” os ânimos, como é o caso da Golden Lime.

 

Como é normal, não podia faltar a presença das cores clássicas do outono que, este ano, são: Neutral Gey, Navy Peony e Butterum. 

 

Semana de Moda de Londres

As cores do outono/inverno 2017/18 - Moda & Style

As cores da Semana de Moda londrina invocam o espírito outonal com tons mais terrosos e fechados, onde as combinações improváveis falam mais alto. Por exemplo, a junção de Lemon Curry com Blue Blue, Royal Lilac e Otter, e Primrose Pink e Copper Tan são algumas das hipóteses. 

 

Nesta situação, a cor de destaque é a Flame Scarlet, um vermelho vivo e intenso que dignifica o espírito de Londres. A ela juntam-se outras cores improváveis para as estações mais frias, resultando numa paleta diversificada, jovem e futurista.

6 thoughts on “As cores do outono/inverno 2017/2018”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *