Reviews

A Fapex.pt

De acordo com estudos e reportagens feitas por grandes órgãos de comunicação social, são cada vez mais os portugueses que se rendem às compras online, sobretudo na área do vestuário e da cosmética, devido a grande parte dos consumidores deste género de negócio pertencer ao sexo feminino.

 

Pessoalmente, gosto de fazer compras online, contudo, só se existir algo (promoção de portes, descontos, preços mais baixos do que os de mercado, entre outros) que me faça comprar, pois fora disso, prefiro ir ao dito comércio tradicional e comprar, pois só o tempo em que se está, muitas vezes, à espera, não compensa para os gastos que se vai ter. Nesse sentido, e porque gosto de vos mostrar boas sugestões e descobertas, trago-vos hoje uma que me despertou o interesse pela panóplia de sugestões e pela diversidade de produtos a preços razoáveis.

Certamente que já ouviram falar da Fapex.pt, que teve um “boom” na blogosfera portuguesa. Recentemente descobri a loja ao acaso e, como sou mexeriqueira, decidir pôr pés a caminho e investiguei a fundo o website da loja, isto é, explorei todas as áreas existentes – e olhem que ainda são muitas!

 

Reparei que, além da cosmética, maquilhagem e perfumaria, que são as áreas comuns a qualquer tipo de negócio deste género, existe também uma parte para a higiene oral e para produtos bio, mas enganem-se se pensam que a Fapex vende só pastas de dentes, shampoos e afins, é bem mais do que isso. Lá conseguem encontrar acessórios e máquinas, tais como escovas de dentes, secadores, placas de alisamento, entre outros, de marcas como a Philips d Oral B. Ou seja, no fundo é como se estivéssemos numa loja especializada em tudo o que é necessário para cuidar da nossa imagem, o que facilita a tarefa de quem compra na hora em que anda a navegar pelo site.

 

Quanto a marcas, podem encontrar de tudo um pouco: desde Chanel a Ginvenchy nas marcas de luxo, no segmento económico de Catrice a Makeup Revolution, na zona bio de Caudalie a Nuxe, enfim, podem encontrar as marcas que jamais imaginariam encontrar num espaço só, o que é ótimo, pois há uma oferta mais diversificada para clientes mais específicos e também eles diferentes uns dos outros. Ah, esqueci-me de referir que também existem por lá grande marcas de perfume, mas creio que isso vocês têm de ver pelos vossos próprios olhos – não teria graça nenhuma se dissesse tudo, não é verdade?

 

Após esta pequena investigação, creio que fiquei curiosa e tentada a fazer uma pequena encomenda para testar o serviço. Caso venha acontecer, adianto-vos que terá foco na Makeup Revolution, na Catrice e nuns mais quantos produtos capilares de marcas que nunca tinha ouvido falar – a parte boa do site, pois assim abrimos horizontes e descobrimos novos produtos e marcas, algumas bem acessíveis. Prometo que depois vos dou feedback e mostro o que comprar por lá!

 

Entretanto, alguma de vocês já fez uma encomenda na Fapex? Se sim, qual é o vosso feedback? E as restantes, já conheciam o site?

4 thoughts on “A Fapex.pt”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *