1 Peça, 2 Looks

1 Peça, 2 Looks plus size – calças de lyocell vermelhas

1 Peça, 2 Looks plus size

As temperaturas altas já começam a surgir, por isso, sugestões de looks plus size são sempre bem-vindas. Sobretudo quando são cheias de estilo!

Após uma breve pesquisa nas lojas online, deparei-me com estas calças de lyocell vermelhas. Devido ao seu tecido sustentável e fresco, acreditei que fossem um bom mote para a rubrica 1 Peça, 2 Looks (agora com sugestões plus size). Contudo, quis fugir dos tons “óbvios”, isto é, do branco e do preto. Por isso, decidi pôr a criatividade a trabalhar e trouxe estas sugestões que vos apresento abaixo. Continuem a ler para dicas de styling!

1 Peça, 2 Looks plus size

Calças C&A

Look #Work

1. H&M+  2. Zilian  3. Mango  4. Stradivarius  5. Uterqüe

Look #Chiil

1. C&A  2. Parfois  3. Mango  4. Parfois  5. Parfois

Dicas de styling que fazem a diferença

A primeira dica que quero dar é em relação à peça em destaque em ambos os looks. Uma vez que as calças possuem um laço no cinto, o ideal é usar as blusas por dentro das calças. Assim, além de alongar as pernas, parecendo mais alta, dá espaço para que a peça principal e comum dos looks se destaque.

A segunda prende-se com o calçado. Optei por duas sugestões rasas, isto é, adaptadas para ocasiões quotidianas e a pensar em quem anda muito a pé ou em pé. Todavia, isto não significa que não possam ser usados outros calçados. Para quem não quiser arriscar muito, sugiro que recorram a cores metalizadas, neste caso em concreto ao dourado. Vou ainda mais longe e sugiro que use umas sandálias douradas em qualquer um dos looks. Certamente que ficará muito elegante!

Por fim, o uso de uma terceira peça. Ainda que as tardes sejam mais quentes, as manhãs costumam, por norma, serem frias. Logo, adicionar um casaco a qualquer uma das sugestões torna-se imprescindível. Para um estilo mais descontraído, um casaco de ganga de lavagem média a clara funciona muito bem. Para um toque mais sofisticado e elegante, um colete comprido camel ou bege está perfeito, pois além de agasalhar, dá para jogar com os comprimentos das peças e dar dinamismo ao visual.

Digam-me de vossa justiça: qual é o vosso look favorito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *