Moda & Style

1 peça, 2 looks

Ao que parece, os dias solarengos e dignos de verão acabaram para dar lugar aos dias mais melancólicos e cinzentos da vida humana, bem como à chuva, ao frio e a todos os seus outros companheiros como o vento e cia. Portanto, não guardem já os vossos casacos e roupa quente, olhem que ainda vão precisar dela (espero que por pouco tempo).

Enquanto o frio e a chuva prevalecem, nada melhor do que irmos começar a futurar alguns looks mais frescos e alegres a pensar no calor, não acham? Nem que seja só imaginar o quão elegantes e maravilhosas vamos ficar numas sandálias ou num vestido e com cores quentes e alegres. E a propósito de vestidos, trago-vos hoje mais um post da rubrica 1 peça, 2 looks levada a cabo cá no blog cujo protagonista é um maxi vestido florido elegante e bem feminino.

Decerto que com um vestido tão giro quanto este, o que quererá é exibi-lo e sentir-se uma deusa à beira-mar, não é verdade? Portanto, uma excelente maneira de o conjugar é calçar umas belas sandálias de cunha (que se mostram confortáveis), usar uns brincos e umas pulseiras com apontamentos metálicos, pôr uns óculos de sol e usar a sua mala para transportar tudo que necessita. Não se esqueça de levar consigo uma garrafa de água!
Já pensou que o mesmo vestido pode ser usado numa cerimónia como um batizado ou até num cocktail ao final do dia? Se ainda não, veja o exemplo que lhe dou, é bastante simples de seguir: para que o look não fique demasiado monótono e sem cor, pegue nas suas sandálias vermelhas, numa pulseira e brincos metalizados para dar vivacidade, e numa clutch vermelha que serve como cereja no topo do bolo. Se porventura as temperaturas descerem entretanto, junte um bolero salmão para criar contraste com os demais acessórios.
Exit mobile version