Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Workshop Óptica Boavista

Tal como fiz questão de anunciar no Facebook, estive presente no Workshop dado pela querida Patrícia Pereira e pela Inês Mocho, stylist e maquilhadora, respetivamente, na Óptica Boavista, a maior ótica da Europa. Como não podia deixar de ser, trago-vos hoje um pequeno post sobre esse workshop que garantiu uma tarde bem passada.

Visto que o Natal se aproxima, o intuito deste workshop dado em conjunto por duas especialistas em áreas que se complementam foi mostrar como tornar um look de dia para a noite, ou seja, adequado para jantares de Natal das empresas e afins. Na minha companhia esteve a Diana do Belezas da Di, que teve a gentileza de tirar todas as fotos aqui presentes, exceto as que estão marcadas com o logo da Óptica Boavista, que foram tiradas do Facebook oficial da loja.

 

Para mostrarem o quão simples é fazer esta transformação, a Inês e a Patrícia deram algumas dicas preciosas para que tudo fosse rápido e descomplicado. Além disso, as presentes tiveram o bónus de assistir ao trends report com aquelas que são as tendências da estação. 

 

Quanto às transformações feitas, poderão ver o resultado final na penúltima imagem: no caso da maquilhagem, de uma maquilhagem natural com um toque de cor nos lábios passou-se a ter uma maquilhagem mais marcante nos olhos e um toque de nude nos lábios. Já no caso dos outfits, a Patrícia quis que a estrela dos looks fossem as calças (que são lindas!), optando por um look mais arrojado para a noite, cujo preto domina, e para o dia decidiu misturar dois padrões: o das calças e o da blusa. A meu ver, a transformação foi bem sucedida!

Além de todas as dicas dadas pelas especialistas, houve ainda a oportunidade de conhecer as lentes coloridas da Air Optix Colors, que foram, inclusive, usadas para esta transformação, mostrando que são cada vez mais um acessório para dar um toque diferente a qualquer look. 

 

A gama de lentes coloridas da Air Optix Colors é bastante ampla, tendo tons mais subtis (Pure Hazel, Blue, Green, Grey, Brown) e cores mais vibrantes (Honey, Brilliant Blue, Gemstone, Green, Sterling Grey), tudo para que todas consigam encontrar o tom perfeito para as mais diversificadas ocasiões. 

 

Estas lentes sem graduação têm uma tecnologia inovadora e exclusiva que permite uma elevada transmissibilidade ao oxigénio, mantendo a saúde ocular. Para tudo ser perfeito, bastava que estas meninas tivessem uma versão graduada para pessoas pitosgas como eu e eu seria a pessoa mais feliz do mundo. Contudo, tenho ali umas Pure Hazel, um tom ligeiramente mais esverdeado do que os meus olhos cor de avelã, para usar com óculos numa ocasião mais especial (sim, eu amo óculos!). 

5 comentários

Comentar post