Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Vestir para impressionar #6 | Casamentos e batizados no inverno

De maio a outubro, devido ao sol e ao tempo mais ameno, são os meses mais procurados pelos noivos para realizar o seu casamento. No entanto, também há quem escolha os meses mais frios para casar. "Porquê?", perguntam vocês. Eu também fiz esta mesma pergunta enquanto escrevia este post e, ao pensar um pouco nisto, ocorreu-me algumas vantagens: mais económico, cenários românticos, facilidade em marcar a data, ambientes acolhedores...

 

Bem, seja qual for o motivo dos noivos, a verdade é que há casamentos no inverno e nós, como convidadas, temos de nos preparar. E não nos podemos esquecer dos batizados, claro!

 

Querem vestir para impressionar numa festa de inverno? Deixo-vos aqui algumas dicas e sugestões, como de costume, nesta rubrica. ;)

 

# Casamentos

É um dia que exige algum glamour. No entanto, devem ter algum cuidado para não exagerar e perder a elegância. Escolham looks cuidados, mas naturais e com algum conforto.

 

No inverno, a única contrapartida é o frio. Se sabem que vão circular e dançar bastante, o ideal é escolher um vestido fresco e juntar-lhe um casaco bem quentinho e uns collants. Podem levar à parte uma encharpe para cobrir as costas enquanto comem, pois o casaco não dá muito jeito.

 

Se, por outro lado, não são muito de dançar e/ou são muito friorentas, um macacão (ou uma blusa e calças da mesma cor, por exemplo) é também uma opção elegante.

 

# Batizados

 

Neste caso, a festa é um pouco mais calma e com menos glamour. É uma festa com grande cariz religioso e familiar, pelo que o look deve ser elegante, simples e recatado. Apostem em peças menos elaboradas e quentinhas.

 

Escolham o vosso look com carinho, sintam-se bonitas e quentinhas e aproveitem bem a festa!

 

Beijinhos,

Rita C.

Rita Completo - Consultoria de Imagem

1 comentário

Comentar post