Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Verniz My Dogsled is a Hybrid da OPI

A primavera é, por excelência, uma altura muito boa para descobrir novas tendências, peças e cores, algo que se reflete no modo como nos vestimos e nos maquilhamos.

 

Para mim, as unhas não podem andar descuidadas durante o ano todo, mas na época quente muito menos! Como opto por cuidar delas em casa, tenho vernizes de quase todas as cores, contudo, as que mais uso nesta época são os tons vibrantes e/ou claros.

 

Ao longo desta jornada pela blogosfera e afins, comecei a conhecer novas marcas de cosméticos, o que inclui, obviamente, o universo das unhas. E nessa área, um dos nomes mais sonantes de sempre é, sem dúvida, o da OPI, que já conquistou milhões de fãs em todo o mundo, incluindo famosas.

OPI My Dogsled is a Hybrid - Fapex.pt

Como não podia deixar de ser, no ano passado decidi mimar-me ao adquirir um verniz da tão famosa e aclamada marca norte-americana. Desta feita, achei por bem escolher uma cor primaveril e que ainda não tinha no meu baú de vernizes: o verde.

 

Vinda da Nordic Collection, o My Dog is a Hybrid foi o verniz escolhido para me acompanhar nesta nova temporada. Além da cor, o efeito brilhante e a sua longa durabilidade foram dois dos fatores que pesaram na hora de eleger este amigo como o meu novo companheiro de viagem, escolha essa que não me arrependo de a ter tomado!

 

De facto, o pincel tem uma qualidade bastante superior aos pincéis de outras marcas. Não larga pelos com facilidade e o fato de ter um aplicador grosso e feito de um material rugoso ajuda a aplicar o produto nas unhas sem problemas. Depois, o produto em si é bastante opaco: à primeira camada, a unha fica completamente coberta e com um efeito brilhante. Na segunda de mão, o aspeto é de quem fez unhas de gel, sem ter que, por isso, aplicar um top coat. Em termos de durabilidade, sem dúvida que este verniz me surpreendeu: 9 dias completamente intacto! Só não durou mais porque acabei por me cansar da cor e removi.

 

As interessadas em adquiri-lo, podem encontrá-lo no site da Fapex (foi onde o comprei), por 10,90€.