Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Tendências outono/inverno 2014: Unhas

Lá vão os tempos em que de sol e de calor se faziam os nossos dias. Agora, e cada vez mais, estamos a entrar num rigoroso e friorento outono. Portanto, e para nos salvar, há que agarrar as tendências!

 

Ao longo das inúmeras Fashion Weeks, que nos davam conta das tendências para esta estação, muito se conseguiu observar não só a nível de vestuário, como também de maquilhagem. Como boa samaritana que sou, trago-vos as tendências relativas às unhas.

 

Nude

 

Carolina Herrera

Para mim, nude será eternamente nude, isto é, que não há tendência mais intemporal do que esta. Na incerteza, apostar num nude é (quase) como apostar no Euromilhões, com a grande diferença de que, o sucesso, estará garantido.

 

Metálicos

 Bagdaley Mischka

Se, pelo contrário, quiser arriscar e mostrar-se ousada, saiba que, com a ajuda de vernizes metalizados, poderá obter o efeito desejado: em unhas mais curtas ou compridas, com tons mais claros ou escuros, os dourados, os bronze e os prateados são uma escolha bem acertada para, por exemplo, uma saída à noite.

 

Bicolor

Dannijo
Passando das cores para as técnicas, as unhas bicolores estarão também bastante em alta, sejam elas gradativas (com tons semelhantes entre si), ou com cores que nada têm a ver, como por exemplo, vermelho e preto. 

 

Art Nail

CharlotteRonson

Cynthia Rowley

Por vezes usar um simples verniz poderá tornar-se aborrecido. Para tal, e especialmente a pensar nas mais aventureiras, a art nail, com as suas mais diversificadas técnicas, estará mais em alta do que nunca. Experimente e mostre a sua irreverência através das unhas!

 

 

Shopping list

5 comentários

Comentar post