Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Sugestões de vestidos para sair à noite

Embora não seja uma atividade que agrade a todas, muitas são aquelas que procuram momentos de diversão e descontração após o trabalho.

 

Enquanto andava a procurar algumas sugestões bonitas para vos trazer, vi que na Zaful encontrei o que precisava. A par disso, a qualidade das peças e os preços são bastante justos.

Sugestões de vestidos para sair à noite - Moda & Style

Sugestões de vestidos para sair à noite - Moda & Style

Veludo

Não é novidade nenhuma que o veludo é uma das grandes tendências deste ano. Por isso mesmo, nada como aproveitá-la para usar nas saídas à noite. Este tecido fica perfeito em quase todas as peças, especialmente nos vestidos, como podem ver nas imagens acima.

 

Apesar de só ter trazido dois modelos, existem outros tantos no site. Por exemplo, para quem não gostar de cores fortes, existem algumas sugestões mais discretas em cinzento ou preto. É caso para dizer que há "much more to see".

Sugestões de vestidos para sair à noite - Moda & Style

Sugestões de vestidos para sair à noite - Moda & Style

De preto nunca me comprometo

Esta é a cor de eleição de qualquer mulher quando vai a uma festa. Por um lado, é discreto e fica bem em qualquer tipo de peça. Por outro, confere uma elegância acrescida, uma espécie de áurea misteriosa a qualquer conjunto. Além disso, é excelente para adelgaçar a silhueta!

 

Decidi sugerir dois modelos um bocadinho distintos: um mais ousado e irreverente, com um decote em V profundo, e outro mais recatado e sem mostrar tanta pele, mas que ainda assim consegue manter um toque de elegância. São apenas dois dos muitos exemplos disponíveis em https://www.zaful.com/dresses-e_5/

 

A vantagem das sugestões que vos trouxe é que estão todas à distância de um só click. Por isso, não existem aqueles transtornos de ter que se deslocar a um espaço físico ou de ter que estar numa fila para pagar.

 

Por último, não podia terminar este artigo de sugestões sem vos dar uma última. Não podem deixar de visitar  https://www.zaful.com/blog para se manterem informadas sobre as últimas novidades.

1 comentário

Comentar post