Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Roll-on contorno de olhos da Brische Cosmetics

Devido ao avanço na indústria cosmética e dos meios de comunicação social, hoje em dia as mulheres cuidam cada vez mais de si, usando produtos de beleza que lhes confira jovialidade e bons resultados na pele.

 

Recentemente, comecei a prestar mais atenção aos cuidados de contorno de olhos, uma área que, até então, era muito negligenciada por mim. Talvez porque começo a perceber que os anos passam ou porque tomei consciência de que estou a um passo do mercado de trabalho, decidi mudar essa minha situação e adquiri um produto de contorno de olhos da marca espanhola Brische Cosmetics.

Este roll-on de contorno de olhos tem como principal ingrediente da sua composição a cafeína, que é muito conhecida por conseguir tratar com eficácia as olheiras. Além desta e outras substâncias, este tratamento de contorno de olhos possui uma propriedade efeito gelo, que ajuda a diminuir as olheiras e o inchaço dos olhos, deixando, assim, esta área iluminada e com vitalidade.

 

À semelhança do que acontece com grande parte dos meus produtos de maquilhagem, cosmética e perfumaria, este roll-on foi comprado na Fapex, por 7,90€, um dos produtos mais acessíveis deste tipo de tratamentos dedicados à área do contorno de olhos. Visto que era acessível e de uma marca que há muito queria testar, não perdi tempo e fiz-me ao "piso".

 

Confesso que o último creme de contorno de olhos que usei foi em creme, tendo que o aplicar com a ponta dos dedos. Ora como sou uma pessoa prática, trocar o método antigo pelo roll-on foi a melhor coisa que fiz e que fez com que eu gostasse deste produto logo na primeira utilização. Além disso, como tem uma textura mais fluida, a pele absorve com mais facilidade este produto. Contudo, o facto de possuir um efeito gelo, deixou-me apreensiva, uma vez que, quando o usei pela primeira vez, pensei que estava a ter uma reação alérgica ao produto (quando, na verdade, não estava).

 

Relativamente aos efeitos deste tratamento, posso dizer que os resultados são satisfatórios. Noto uma melhora na diminuição do inchaço (as chamadas "bolsas"), o que faz com que fique com um ar menos "cansado" logo pela manhã, servindo, assim, como bom aliado à maquilhagem, sobretudo ao corretor e ao hidratante com cor, que deixam o meu rosto com um aspeto mais uniforme e saudável.

3 comentários

Comentar post