Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Querido, preciso de ajuda para o casamento!

Não se preocupem que não vem por aí um novo programa televisivo a invadir-vos os ecrãs da televisão. Agora que penso, nem era mau pensado de todo…

 

Apesar de não ser nenhuma expert em questões matrimoniais e de estar longe de dar o nó, já ouvi relatos e vivências de casais que preparam um. Uma autêntica roda viva entre experimentar indumentárias, fazer provas para o catering, tratar de convites, enfim, uma lista que parece não ter mais fim. E tudo se complica quando existem convidados provenientes de outros pontos do globo. Dizem eles que é uma autêntica dor de cabeça.

Felizmente existem mentes brilhantes e empreendedoras para nos ajudar nos tempos atuais. Com a Internet e novas tecnologias, tudo se facilita e basta um clique para tratar de tudo, sem importar a que distância se encontra. Falo-vos do Zankyou.

 

Na Zankyou, é possível:

1) Criar uma lista de casamento

Onde os noivos podem incluir o que desejavam receber como prenda (ex: um concerto, uma viagem para a lua-de-mel, etc) e partilhar com os seus convidados, mesmo aqueles que, por motivos geográficos, não podem estar presentes no casamento, dando-lhes a oportunidade de contribuírem com dinheiro para comprar a prenda


2) Criar um site de casamento

Para lá poderem partilhar todos os detalhes sobre o casamento, aproveitando as ferramentas que o site disponibiliza: partilhar mapas, adicionar vídeos e playlists, criar a lista de presentes, criar a programação para o dia do casamento, convites, gerir a mesa e convidados, entre outros. Podem ver alguns exemplos de sites aqui, ali e acolá. A vantagem é que, ao contrário do que acontece nas redes sociais, o que lá partilhar é privado e só é partilhado com os seus convidados.

 

3) Receber os seus convidados oriundos de outros países

Graças ao Serviço de Apoio ao Cliente e site disponível em 9 idiomas (Português, Inglês, Italiano, Alemão, Espanhol, Francês, Holandês, Polaco e Russo).

 

4) Ver as galerias para se inspirar

A Zankyou tem uma magazine que permite aos noivos tirarem partido das melhores dicas e sugestões que por lá são dadas.

 

Apesar de eu não estar a pensar juntar trapinhos, a grande realidade é que este site me parece uma boa ferramenta para as fases do pré, durante e pós casamento, pois além de todas as funcionalidades, ainda disponibiliza uma lista de fornecedores para ajudar.

3 comentários

Comentar post