Como é habitual neste tipo de datas, muitas são as pessoas que andam à procura do presente ideal, desta vez para o pai, não se celebrasse o Dia do Pai a 19 de março.

Embora muitas pessoas pensem que oferecer presentes a homens é difícil, a grande verdade é que é tudo uma questão de saber os gostos da pessoa em questão. Mas como o típico português gosta de fazer tudo à última hora, as ideias começam a falhar.

Para saber mais informações sobre as peças, clique nas imagens acima

Assim sendo, trouxe algumas sugestões mais “corriqueiras” para os pais portugueses que, nos últimos anos, têm ficado cada vez mais vaidosos.

Na área do vestuário, pode-se sempre optar por uma camisa clássica ou um blazer, já que ambas podem ser usadas em qualquer ocasião. Caso haja mais poder de compra, pode-se pensar numas sapatilhas, sejam elas para desporto ou para o dia-a-dia. Depois, existem os acessórios (cintos, porta-moedas, malas para desporto, etc). Para isso, nada melhor do que consultar as ofertas da La Redoute.

No caso da tecnologia, existem, certamente, itens que agradarão os pais mais tecnológicos. Desde um típico smartphone até a umas colunas de estilo vintage (como é o caso das da Marshall), as opções são muitas, é tudo uma questão de preços. Mas por isso é que a Phone House existe, ou seja, para ajudar a encontrar os melhores produtos aos melhores preços.

Na área da cosmética, pode-se oferecer os típicos coffrets de cuidados de rosto ou para a barba, perfumes, cremes, produtos capilares… No fundo, tentar satisfazer os gostos e necessidades dos pais que, volto a frisar, estão cada vez mais vaidosos.

E vocês, o que pensam oferecer aos vossos pais?