No dia 6 de maio (domingo), celebra-se mais um Dia da Mãe, pelo que é normal ainda existirem pesquisas de última hora em relação a prendas para oferecer à mãe.

Como sei que muitos desesperam nestas alturas, decidi aproveitar matar dois coelhos numa cajadada só: dar-vos a opinião sobre um perfume que descobri recentemente para oferecer à mãe e, assim, servir de ideia para presente do Dia da Mãe.

Calvin Klein Sheer Beauty | Notino.pt

Confesso que os perfumes da Calvin Klein nunca me disseram grande coisa, contudo, decidi aproveitar uma promoção para comprar uma das fragrâncias mais afamadas da marca, com vista a oferecer à minha mãe no Natal (comprei-o em dezembro, numa promoção em que por 30ml paguei 21,10€).

Dado que ainda vivemos na mesma casa, decidi matar a minha curiosidade em relação às fragrâncias da marca. Assim que ela começou a usar (amou-o por completo), comecei também a experimentar para dar-vos uma opinião bem formada.

Calvin Klein Sheer Beauty | Notino.pt

Calvin Klein Sheer Beauty pertence à família olfativa Floral Frutado, uma família que não me é de toda desconhecida. Na sua composição é composto por bergamota, pêssego e ribes (cabeça); peónia, jasmim e lírio (corpo); e madeira de sândalo, almíscar e baunilha (base).

De embalagem muito simples, este perfume conquista pelo tom rosado que está contido no frasco. Confesso que por ser de uma marca que gosto muito em termos de maquilhagem depositei algumas expetativas, talvez altas demais. Em termos de fixação e intensidade, o perfume está perfeito, já que permanece durante muito tempo na pele e na roupa sem apresentar um odor demasiado forte. Contudo, não é dos meus cheiros favoritos (gosto mais das famílias olfativas amadeiradas).

Como sempre, eu adquiri o meu na Notino.pt, a minha loja online de confiança para comprar produtos de cosmética e perfumaria. Neste momento, eles apresentam alguns preços bons e condições especiais para compras feitas a pensar no Dia da Mãe, por isso, o melhor é mesmo aproveitar!