Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Moda & Style

por Joana Freitas

Moda & Style

por Joana Freitas

Paris em Lisboa

Durante o meu ensino básico poderei nunca ter gostado lá muito de Geografia (exceto quando davamos o estudo da população, as capitais dos países e tudo quanto fosse relacionado com estatística), mas isso não quer dizer nada! Não gostar é uma coisa, não saber é outra completamente diferente. E quanto a isso eu garanto-vos: sei que a África é um continente que fica abaixo de Portugal, e que o Brasil fica no continente americano. Mas isso são outros quinhentos. Tudo isto só para não se assustarem com o título deste post, porque já vão entender o porquê do mesmo.

 

Confesso que nunca fui a Paris, aliás, só este ano é que realizei a minha primeira viagem, como vos descrevi nesta tag, apenas passei de avião pela cidade à noite e com a Torre Eiffel iluminada (que linda imagem, nem imaginam!), mas lá que é uma cidade bonita, lá isso é! Tal como a nossa capital, Lisboa, que se mostra cosmopolita e que agora anda nas bocas do Mundo, um sinal de que Portugal não é só desgraça, muito pelo contrário, é um país de povo lutador e de pessoas com ideias, ambições, sonhos e talento, talento esse que já nos valeu muitos prémios e reconhecimentos internacionais.

Se nunca teve oportunidade de ir a Paris tal como eu, imagine como teria ter a capital francesa aqui na capital portuguesa. Era bom, não era? Pois bem, deixe-me então informa-lhe que isso já acontece atualmente graças à Le P'tit Paris, um salão de cabeleireiro que trouxe de Paris a luz, a magia, o arrojo, a elegância e o requinte, tudo isto, repito, para o coração da nossa capital.

 

Amantes de cabelos, a equipa do Le P'tit Paris disponibiliza serviços como coloração, aplicação de extensões, haristyling e outros tratamentos capilares, mas não é só. Disponibiliza igualmente serviços na área da estética, como é o caso de massagens relaxantes, linfáticas, manicure, pedicure, entre outros, tudo isto num espaço totalmente dedicado ao estilo parisiense e, ainda melhor, num ambiente eco-friendly! Já repararam ali nos promenores das paletes pintadas a branco, que se enquandram perfeitamente no estilo deste cabeleireiro? É de facto uma grande proeza nos dias de hoje, e mostra que para ter requinte pode-se perfeitamente adotar uma posição amiga do ambiente! Vamos rezar para que este conceito se alargue a outras cidades, nomeadamente aqui ao Porto. Certamente que irá causar sensação :)

1 comentário

Comentar post