Todos os anos acontece a tão aguardada Black Friday em que muitos produtos de diversas áreas chegam a preços verdadeiramente apetecíveis.

Aproveitando o desafio da Notino, decidi escolher 5 produtos que eu gostaria de ver nesta Black Friday. Verifique-se ou não, sonhar não custa, não é? E a verificar-se… Certamente serei a pessoa mais feliz à face da terra.

Os 5 produtos que eu gostava de ver na próxima Black Friday | Notino.pt

1. Yves Saint Laurent Black Opium Glowing

O eau de toilette YSL Black Opium Glowing continua a tradição de fragrâncias da coleção Black Opium iniciada em 2014. Este conta com um aroma picante com notas doces florais e orientais, indicado para mulheres enérgicas, impulsivas e divertidas. Com todas estas características, este eau de toilette é indicado para qualquer ocasião. Por isso é que está perfeito para usar na época mais fria.7

2. Lancôme Teint Idole Ultra Wear

Esta é uma das bases mais usadas em todo o mundo, pelo que a curiosidade em usá-la não é tão pouca quanto isso. Olha se conseguisse aproveitar uma Black Friday para o fazer, não hesitaria, com certeza!

3. Yves Saint Laurent Rouge Volupté Shine Oil-In-Stick

Um grande ícone de maquilhagem da YSL é este batom, ou melhor dizendo, a embalagem deste produto. O verdadeiro significado de luxo e irreverência numa só embalagem, a condizer com as cores desta gama de produtos. Gostava de experimentar o tom 33 Fuchsia Intense.

4. Nuxe Huile Prodigieuse

Este óleo seco é uma verdadeira maravilha para corpo, rosto e cabelos, deixando as áreas devidamente hidratadas e com um aspeto fantástico. O seu preço com desconto deve ser uma coisa do outro mundo, pelo que espero vê-lo na Black Friday.

5. Foreo Luna™ Play Plus

Limpar o rosto é um dos passos imprescindíveis da minha rotina diária, pelo que recorro muito a esfoliantes diários, semanais e a máscaras esfoliantes para obter os efeitos resultados. Acontece que nos últimos tempos tenho ponderado adquirir uma máquina que me auxilie neste processo. Melhor altura para adquirir pequenos eletrodomésticos? A época de saldos ou a Black Friday.

E vocês, que produtos gostariam de ver com desconto? Algum deles está nesta lista? Se sim, qual é? Contem-me tudo!